Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rebelde, Segunda-feira 24/02/2014




Triste, Diego pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes, mas ele não lhe deu atenção.

Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam.

Pilar tenta convencer Lupita a se aproximar de Tomás, para provocar ciúmes em Nico e assim obrigá-lo a terminar o relacionamento com Karina.

Gastão confessa a Mia que está nervoso, porque quer convidá-la para sair mas tem medo que ela volte a desprezá-lo, recusando seu convite.

Franco convida Mia para jantar, diz que quer combinar sua festa de aniversário e que Valéria quer ajudá-la nos preparativos. Mia explica que Celina está deprimida, e precisa ficar com ela.

Valéria comenta com Franco que desconfia que Mia mentiu, só para não sair com eles mas, na verdade, vai sair com Gastão. Valéria e Franco chegam ao colégio; Mia está pronta para sair e se encontrar com Gastão. Ao ver Roberta e Carlos, Mia diz ao pai que vai sair com Roberta e seu tio.

Fora do colégio, Mia revela a Carlos que tem algo importante a fazer. Giovanni contrata dois atores, para que passem por seus pais diante de Raquel. Ele fica furioso com os atores que contratou, pois não interpretam bem o papel.

Kassandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que, se continuar incomodando-os, vai deixá-lo mal diante de sua namorada.

Atílio, o suposto pai, diante de Raquel, diz que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, afirma que gostaria de lhe dar uma surra, para que se comporte como homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...