Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Por Teu Amor, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
17:30 Por Teu Amor
O padre Feliciano pergunta ao Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu.

Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por começar a preparar o casamento sem o seu consentimento.

Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu , e contrata um detetive para procurá-la. Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu.

Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista do Sandro. Enquanto isso, o malandro vive nababescamente com a fortuna que conseguiu representando Alma.

Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, diz que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...