Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por Teu Amor, Segunda-feira 24/02/2014




Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento.

Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente.

Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar com o Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. Bruna acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada pelo Sérgio.

Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta nada da surpresa. Marco pede a ela que lhe se dê a chance de conhecê-lo melhor, mas Maria do Céu não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran pois ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele.

Indignado com a atitude de Bruna , o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...