Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Globo: Grade de Programação, Sábado 08/02/2014


Sábado 08/02/2014
05:50 Globo Educação
06:11 Globo Ciência
06:45 Jogos Olímpicos de Inverno
07:45 Ação
08:15 Sítio do Picapau Amarelo
08:25 Turma da Mônica
08:44 TV Globinho
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:45 Cine Fã-Clube. Filme: Soul Surfer - Coragem de Viver
Soul Surfer - Coragem de ViverSoul Surfer - Coragem de Viver 2011
Soul Surfer
Baseado na história verídica de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb), uma surfista norte-americana que, aos 13 anos, sobreviveu a um ataque de um tubarão, tendo perdido o seu braço esquerdo.
Apesar de muito debilitada, ela conseguiu superar a sua grave lesão e voltar a praticar surf.

Dirigido por: Sean McNamara

Elenco
AnnaSophia Robb Bethany Hamilton
Carrie Underwood Sarah Hill
Chris Brochu (l) Timmy
Craig T. Nelson Dr. Rovinksy
David Chokachi Paramedic

16:17 Caldeirão do Huck
18:30 Joia Rara

Silvia foge e Manfred vai atrás dela.

Viktor se desespera com o sumiço de Silvia. Cleo vê Aurora e Fabricio no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Cléo também conta para Davi, que fica furioso.

Manfred se faz de amigo de Silvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Silvia de que Franz tentou matá-la.

Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Silvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Aurora e Lola se desentendem por causa de Fabrício.

Miquelina pergunta se Arlindo está apaixonado por Volpina. Gertrude fica chocada ao ver Silvia. Viktor conta para o delegado que Silvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte

André e Oscar desafiam Kleber.

Marlon diz a Rafa que não contará para Lili que William não foi enterrado. Kleber manda um de seus capangas vigiar a casa de Celina. Fátima decide acompanhar Vó Tita ao Rio de Janeiro.

Belinha se emociona ao ver Celina e Nilson. André prende os capangas de Kleber. Flávio confessa a Júlia que está apaixonado por Heloísa.

Álvaro se oferece para ajudar Inês em seu divórcio. LC repreende Marlon ao vê-lo falar com os seguranças sobre William. Heloísa se incomoda com a desenvoltura de Flávio em seu programa.

LC disfarça a falta de paciência com Lili. Kleber tenta obrigar Romildo a libertar seus capangas, mas André aparece para enfrentar o vilão.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Ramiro discute política com Viriato.

Laerte pousa seu avião em Esperança. Shirley provoca Helena, que fica desconcertada com a implicância da rival. Helena lembra do pacto que fez com Laerte e se entristece.

Neidinha convence Helena a participar do desfile para Miss Esperança. Laerte procura a namorada pela cidade. Laerte e Helena se reconciliam.

Shirley vence o concurso de Miss Esperança. Helena volta para Goiânia com Laerte. Chica leva a filha para fazer as provas do vestido de noiva.

Laerte vai para a sua despedida de solteiro. Chica percebe Felipe embriagado e se preocupa. Clara pede para dormir com Helena. Thiago prepara a despedida de solteiro de Laerte, e Virgílio fica constrangido. Helena afirma a Chica que acredita que será feliz com Laerte.

22:11 Big Brother Brasil 14
22:39 Zorra Total
23:39 Altas Horas
01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
01:31 Supercine. Filme: Uma Manhã Gloriosa
Uma Manhã GloriosaUma Manhã Gloriosa 2010
Morning Glory
Roteirizado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), o filme acompanha uma produtora de telejornal (McAdams) que recruta um icônico e difícil âncora (Ford) para reerguer o programa matinal da emissora, coapresentado por uma ex-rainha de concurso de beleza (Keaton). Patrick Wilson e Jeff Goldblum também estão no elenco.
A direção é de Roger Michell (Um Lugar chamado Notting Hill, Vênus). O filme estreia em 12 de novembro nos EUA e em fevereiro de 2011 no Brasil.

Dirigido por: Roger Michell
Elenco

50 Cent Himself
Arden Myrin Day Break Producer
Carmen M. Herlihy Becky's Assistant
Diane Keaton Colleen Peck
Harrison Ford Mike Pomeroy

03:23 Flash Big Brother Brasil
03:28 Boletim Sochi 2014
04:01 Uma Família da Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...