Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caras & Bocas, Quarta-feira 19/02/2014



Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar.

Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat.

Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa.

Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida.

Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe.

Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca.

Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família.

Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca.

Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação.

Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...