Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
14:30 Café Com Aroma de Mulher

No escritório Sebastião não tem como resolver os problemas da sacas de café.

Júlio, por sua vez, explica para Cecília que, se o problema do café não for resolvido, ele estará arruinado. Ele comenta que nunca passou por uma situação tão difícil como está. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega na fazenda e encontra Josefina tomando banho no banheiro do Sebastião.

Só que ela não está sozinha, ela está acompanhada por um dos peões da fazenda. Aurélio não agüenta essa traição e a manda embora. Gaivota recebe outro buquê de flores. Sebastião fica muito nervoso, pois não foi ele que mandou esse presente. Sebastião, Gaivota e Júlio participam de uma reunião.

Álvaro quer saber quem é o verdadeiro culpado pelo café que foi exportado para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota, entrega ao Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente.

Com isso, o único culpado dessa história é Júlio. Ele fica desesperado, pois tem mais café para exportar. Carolina se propõe a ajudá-lo. Ao voltar para a Café Export, Uma chamada telefônica inesperada chega a Gaivota: Se trata de um homem, uma pessoa que há muito tempo não a via, e Sebastião não pode pelo menos sentir uma pontada tremenda de ciúmes ao ouvir como sua amada lhe pede que a deixe só e feche a porta.

Sebastião sai da sala da Carolina e fica do lado de fora escutando a conversa. É Giancarlo, um amigo que Gaivota conheceu na Europa. Gaivota está se arrumando para sair com Giancarlo. Sebastião está na frente do apartamento vigiando Gaivota e fica desapontado, ao ver o seu grande amor saindo acompanhada.

Lúcia começa a ser admirada pelo seu vizinho. Ele não perde tempo e vai usar o seu telefone. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da Lúcia. Ela conta que Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre a Gaivota.

Decepcionado por ter visto a Gaivota com outro homem, Sebastião está muito deprimido e começa a beber para tentar esquecê-la. Ao chegar em casa, ele diz a Lúcia que vai procurar um médico para fazer logo a inseminação artificial, pois ele não vê a hora ter um filho com ela. Lúcia fica espantada e, ao mesmo tempo, feliz com a atitude do marido.

No dia seguinte, Sebastião manda sua esposa cancelar a consulta, pois Ivan e o seu tio já estão na capital, mas garante que a sua idéia de ter um filho continua em pé. No escritório da Café Export, Gaivota já está com todos os relatórios que comprovam que Sebastião Vallejo teve um bom desempenho à frente da empresa.

Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para a reunião. Cecília comenta que Júlio Mendes está com um grave problema com café. Ela quer ajudá-lo a sair dessa crise.

Ivan fala com muita frieza, que ninguém da família deve ajudá-lo, pois se fizerem isso o nome dos Vallejo vai cair na lama junto com o do Júlio Mendes. Mas ninguém concorda com a idéia e estão dispostos a ajudá-lo. Ainda na reunião, Lúcia comenta com todos da família que ela e seu marido estão pensando seriamente em ter um filho.

Sebastião sai do meio da reunião para ver com quem a Gaivota estava saindo. Ele fica decepcionado ao ver o seu grande amor pulando nos braços de outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar o seu marido. Francisco começa a analisar todos as transações da Café Export e fica muito surpreso com o bom desempenho da empresa.

Sebastião comenta que está disposto a criar um sistema de qualidade na Café Export, pois assim poderá evitar problemas como os que aconteceram com o Júlio. Sebastião está disposto a colocar os colhedores para verificar a qualidade do café. Cecília aprova a idéia do neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...