Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 14/02/2014




Ivan tenta explicar que sua relação com a Gaivota é apenas profissional, mas Lucrécia não acredita nas explicações do marido.

Ivan fica muito irritado. Os dois discutem e ele vai embora de casa. No dia seguinte, Gaivota fica sabendo que irá em outra reunião com o chefe. Antes Ivan pede a ela que mande alguns relatórios para a fazenda. Gabriela liga à Lucrécia dizendo que um mensageiro irá pegar algumas roupas do Sr. Ivan.

Gabriela aproveita a oportunidade e diz que a Gaivota já está mandando nela. A mãe de Ivan aconselha Lucrécia a ter menos ciúmes do seu marido, pois se ela continuar assim o Ivan irá embora de vez.

Na Café Export, Gaivota e Ivan estão saindo para reunião, mas antes de sair, Gaivota arruma a gravata de Ivan. Nesse momento, a mãe de Ivan entra na sala e surpreende a Gaivota arrumando o seu filho. Gaivota sai da sala, para que os dois conversem tranqüilamente. A mãe de Ivan quer que o seu filho pare e pense direito no que está fazendo de sua vida.

Ivan diz que não mandará a Gaivota embora por causa dos ciúmes de sua esposa. Ivan e a Gaivota já chegaram para a reunião dos exportadores de café. Um dos membros elogia a beleza de Gaivota para o Ivan.

Na fazenda Casablanca, Arthur continua muito deprimido, pois ele não consegue se conformar em ter perdido o seu grande amor. Ele comenta com o Sebastião que quer voltar para Londres e esquecer o que aconteceu na fazenda. Na capital, a reunião com os exportadores de café é um sucesso.

Lucrécia prepara um jantar especial, pois espera que o seu marido volte para casa. Paula já está na fazenda junto com o seu irmão e a sua cunhada. Ela aconselha Lúcia a não voltar a capital antes da próxima colheita, pois se Gaivota aparecer na fazenda o seu casamento estará terminado.

Lúcia está decidida a seguir o conselho de Paula, mas para isso precisa de sua ajuda. Paula ajuda a cunhada a preparar um jantar afrodisíaco para o Sebastião. Na capital, termina a reunião e todos os exportadores ficam empolgados com a proposta. Ivan convida Gaivota para comemorar o sucesso da reunião. Ela aceita jantar com o seu chefe.

Na fazenda, Paula comenta com o Sebastião tudo o que a nova assistente do Ivan está fazendo na Café Export. Ele nem desconfia que a nova assistente de seu primo é a sua Gaivota. No final da noite, Ivan vai levar a Gaivota até o seu apartamento e ao se despedirem, Ivan tenta abraçá-la, mas ela acaba batendo no rosto dele e sai do carro.

Ivan chega muito tarde em casa e vê os preparativos que a sua esposa fez para o jantar. Lucrécia, que está dormindo no sofá, acorda e promete ao marido que jamais sentirá ciúmes dele com a sua assistente. Ivan conta que a Gaivota acaba de pedir demissão. Na fazenda, depois do jantar afrodisíaco que Paula preparou para o seu irmão, todos vão dormir.

Lúcia entra no quarto com muita esperança de ter algo mais intimo com o seu marido, mas logo ela se decepciona, pois o Sebastião já está dormindo, quando ela se deita.

No meio da noite, Lúcia sente muita sede e vai até a cozinha beber água. Chegando lá, ela encontra o Aurélio e os dois trocam olhares e ficam muito perto um do outro. Nesse momento, chega Arthur e Aurélio vai embora correndo, antes que o rapaz os vejam juntos. Na capital, Gaivota conta para a sua mãe tudo o que aconteceu na noite passada entre ela e o Ivan e diz que pediu demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...