Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 10/02/2014




Ivan fica furioso ao perceber que estava sendo traído por sua secretária e, imediatamente, a demite do escritório.

Jorge, uns dos diretores da Café Export, quer saber do Ivan quem será a sua nova secretária. Ele diz que a Carolina Oliveira, o nome que a Gaivota usa na empresa, será a sua nova secretária. Na fazenda, Josefina entrega a Lúcia o perfume que ela mandou fazer para enfeitiçar o Sebastião. Sem perda tempo, Lúcia começa a preparar o jantar.

Gaivota fica muito feliz com a sua promoção. Ao sair da sala do Ivan, Gaivota ameaça a Gabriela, dizendo que daqui algum tempo, ela será a única secretária do Ivan. Na fazenda, Lúcia serve o jantar. Sebastião percebe que a sopa está com um gosto de perfume, mas mesmo assim continua comendo.

Na capital, Lucrécia coloca o seu marido na parede, pois ela quer saber porque a Cláudia foi mandada embora. Ivan dá a desculpa que a moça não é eficiente para continuar no cargo e que a nova secretária será a Carolina. Lucrécia fica nervosa, mas não discute mais com o marido. Carmela fica muito feliz com a promoção da sua filha, mas a aconselha a tomar mais cuidado dentro da empresa, pois ela poderá ter muitos inimigos agora que é secretária.

Na fazenda, Sebastião já está dormindo e Lúcia começa a passar o perfume pelo corpo inteiro, pois ela quer conquistar de uma vez por todas o seu marido. Mas, quando ela chega perto dele fica muito desapontada, pois Sebastião começa a chamar a Gaivota. Ele acorda e sai correndo chamando pelo seu grande amor.

Gaivota, que tem o mesmo sonho, acorda muita assustada e com medo, pois ela não sabe se conseguirá esquecer o Sebastião algum dia. Lúcia está muito triste e já não tem esperança de algum dia conquistar o seu marido. Ela tem uma conversa com Sebastião, diz que está cansada da sua indiferença e que, por isso, decidiu voltar para a capital. Ele fica sem ação e não fala nada.

No escritório, Gaivota pede para o Ivan readmitir a Margarida como a nova recepcionista. Ele não aceita, mas Gaivota comenta que se a Margarida não for uma boa profissional, ele poderá mandar as duas embora. Ivan acaba aceitando a opinião da Gaivota, mas a obriga a assinar um documento onde diz que, se a Margarida não for uma boa funcionária, as duas serão demitidas. Empregará ela e a Gaivota, senão manda embora. Lúcia volta para a capital.

Sebastião não faz nada para impedir que Lúcia deixe a fazenda e volte sozinha para a capital Sebastião volta a pressionar João e Arthur e exige que eles encontrem a Gaivota em um mês, caso contrário procurará outra pessoa para fazer a investigação. Lúcia chega na capital e conta para os seus pais o que aconteceu entre ela e o Sebastião. O seu pai quer que a sua filha peça o divórcio.

Lucrécia vai ao escritório de seu marido. Chegando lá, conversa com a Gaivota e diz que se ela não se comportar direito com o seu marido, quem vai mandá-la embora será ela e não o seu marido. Gaivota diz que veio para ficar e que quer ser amiga dela. Lucrécia comenta que só o tempo dirá, se as duas serão realmente amigas. Logo depois dessa conversa, Lucrécia entra na sala de seu marido. Ela conta ao Ivan que Lúcia saiu de casa.

Ivan acha que Lúcia tem que ficar ao lado do marido, pois se Sebastião ficar sozinho poderá encontrar a Gaivota e se casar com ela. Mais tarde na Café Export, Ivan pede a Gaivota que faça uma ligação para fazenda. Ele quer chamar o Sebastião para a reunião da próxima semana.

Gaivota, muito nervosa, liga para a fazenda, mas não consegue falar com o Sebastião. Ainda no Café Export, Gaivota pede ao Jorge Latorre que a ajude a entender um pouco mais sobre o funcionamento da empresa. Ele aceita ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...