Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A Madrasta: Resumo de 24 a 28/02/2014




Segunda-feira 24/02/2014
Leonel e Maria viajam para Aruba e se hospedam na mesma suite onde Patrícia foi assassinada. Mas, ao abrirem o cofre não encontram nada.

Ana Rosa confessa a Estevão que o filho que esperava não era dele e sim de Carlos. Maria e Leonel conversam com um funcionário do hotel e descobrem que no dia do crime viram uma mulher de cabelos compridos saindo da suite onde Patrícia estava hospedada e eles deduzem que era Daniela.

Greco recebe uma proposta para trabalhar na Holanda e ele aceita. Daniela fica surpresa quando Ângelo lhe diz que Alba é sua mãe.

Vick visita Cardenas na prisão e ele diz que se quiser que a aceite terá que ajudá-lo a sair da cadeia para se vingar de Poodle.

Maria e Leonel mostram algumas fotos ao funcionário do hotel para que ele identifique a assassina e ele aponta Daniela. Daniela, furiosa, esbofeteia Alba e a acusa de traidora por ter se envolvido com um homem casado e, principalmente, por ter ocultado durante tantos anos que Ângelo é seu filho.

Terça-feira 25/02/2014
Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos.

Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino.

Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.

Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava.

Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato.

Quarta-feira 26/02/2014
Cardenas consegue fugir da caminhonete que o transportava para a penitenciária. Carlos visita padre Belisário e se diz arrependido de ter se envergonhado de seu pai e de ter sido um mau filho.

Estrela diz a Greco que o ama, que sempre o amou e lamenta ter percebido tarde demais. Daniela e Estevão são levados a Aruba para serem julgados pelo assassinato de Patrícia.

Demétrio pede tempo ao juiz para preparar a defesa de Estevão mas ele nega e avisa que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte.

Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais.

Quinta-feira 27/02/2014
Arrependido, ele pede perdão a Estrela e Greco. Alba confessa a Estevão que o ama. Cardenas agride Poodle. Carlos defende o pai e fica gravemente ferido.

Agonizando, ele pede perdão ao pai por ter sido um mal filho e morre. Começa o julgamento de Estevão e Daniela. Graças a uma testemunha que reconhece Daniela pelo cabelo, Demétrio ganha tempo para preparar a defesa de Estevão.

Fabíola ouve quando Bruno confessa a Leonel que amava sua mãe e que estava esperando um filho seu. Quando o julgamento recomeça, Alba diz a Estevão, diante de todos os jurados, que ele deve deixar de mentir pois é o verdadeiro assassino de Patrícia.

Diante dos jurados, Alba afirma que Estevão é o assassino de Patrícia, e que ele mesmo lhe confessou.

Maria critica Alba por ter mentido no tribunal. Ela diz que agiu assim para se vingar de Estevão por tê-la desprezado. Ana Rosa diz a Maria que tem certeza de que sua tia é inocente e pede perdão por todo o mal que lhe fez.

Sexta-feira 28/02/2014
Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão. Ângelo desmaia e é levado para o hospital. Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia.

Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte. Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio.

Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...