Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Privilégio de Amar, Segunda-feira 20/01/2014




Cristina desabafa com Vítor Manuel

João da Cruz fica muito abalado com a reação da filha. Bárbara, por intermédio do padre é recebida pelas freiras do orfanato. Cristina vai procurar Alonso para desabafar. Ela conta que descobriu que é filha do padre João da Cruz e inconformada pensa em vingança. Alonso tenta acalmá-la e faz com que ela reflita antes tomar qualquer atitude, mas Cristina está tão decepcionada que já nem quer saber o nome da sua mãe porque não vai conseguir perdoar nenhum dos dois. Rebeca e Erasmo, estranhando o sumiço da filha, que há vários dias não atende ao telefone, decidem ir visitá-la e quando chegam lá se deparam com um quadro alarmante.

Encontram Tamara com uma criança nos braços e quando percebem que ela está completamente fora de si tentam se aproximar e tirar o bebê de seus braços, mas Tamara num gesto inesperado ameaça se jogar da janela do apartamento. O padre João da Cruz conta a Luciana que Cristina já sabe que ele é seu pai e, com lágrimas nos olhos, diz que ela não quer mais saber dele. Luciana, movida pela emoção, quer contar que ela é a mãe, mas André a faz mudar de ideia porque seria um golpe muito duro para Cristina. Rebeca e Erasmo conseguem controlar Tamara. A mãe procura uma solução para devolver a criança sem envolver a filha, mas o pai decide entregar o bebê para a polícia e é a favor de que Tamara pague pelo seu crime. No orfanato, Bárbara está decidida a fazer de tudo para se livrar do vício do álcool e começa a ajudar as freiras a cuidar das crianças. Para que Tamara escape da cadeia, o advogado sugere que ela seja internada num hospital psiquiátrico.

Mas, depois de ser examinada, seus pais são surpreendidos por um diagnóstico nada animador. O médico diz que Tamara tem tendência psicopata e sofre de transtorno de personalidade. O padre João da Cruz vai até a casa da filha e fica sabendo, por Lourença e Magnólia, que foi sua mãe quem contou a verdade para Cristina. Fragilizada com tudo que está acontecendo, Cristina desabafa com Vítor Manuel. Ele, mais uma vez, pede a ela que lhe dê uma oportunidade para provar o quanto a ama e Cristina desta vez decide acreditar nele e os dois se beijam apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...