Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Privilégio de Amar: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
Luciana propõe a Cristina que vá com eles à Europa para promover a sua roupa e ela promete pensar no assunto.

João da Cruz responde a Cristina que não pode dizer-lhe quem é a sua mãe porque ela mesma quer fazê-lo, para lhe pedir perdão.

Viviam pensa vender metade das suas ações a Andre e oferecer a outra metade a Cristina. Cristina diz a Alonso que quer que saiba por ela que decidiu voltar para Victor Manuel.

Lorenza confirma que tem câncer e promete fazer tudo o que o médico lhe disser para combatê-lo. Lorenza mente a Cristina dizendo-lhe que é um quisto sem importância, para ela não deixar de ir à Europa. Cristina decide aceitar a proposta de Luciana enquanto Viviam e as amigas ficam a cuidar de Victoria.

Terça-feira 28/01/2014
Bárbara pede perdão a Cristina por ter levado Victoria sem a sua permissão.

Tamara sai do hospital debaixo da responsabilidade de seus pais. Erasmo conta a Andre que o filho que Tamara esperava não era de Victor Manuel, mas também não disse que era de Nicolas.

Lorenza pede perdão a Cacilda por tê-la feito passar por maus momentos e esta fica muito surpreendida. Depois José Maria, que já sabe que Lorenza tem câncer, trata de a consolar.

Cacilda vê-o abraçá-la e fica furiosa. Viviam e Alonso organizam um desfile de modas em benefício das crianças com leucemia e acaba por ser um êxito. Fidêncio entra no quarto de Ana Joaquina, enquanto esta dorme e diz que só vive para vê-la pagar pelo que fez.

Quarta-feira 29/01/2014
Cristina vai despedir-se de Elizabeth e esta chama-lhe de irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela está quase a revelar-lhe o segredo quando Luciana a interrompe.

Tamara ouve que Victor Manuel e os outros vão para a Europa e consegue obter itinerários, bilhetes e passaporte para ir também sem que eles saibam. Loreza vai fazer uma biopsia.

Ana Joaquina diz a Cristina, diante de Luciana, que a sua mãe foi uma mulher promíscua e grita a Luciana que diga à rapariga quem é a sua mãe. Nesse momento avisam Cristina da operação de Lorenza e esta sai sem ouvir mais nada. O médico informa Lorenza de que lhe vai tirar o seio, uma vez que o tumor é maligno.

Quinta-feira 30/01/2014
Tamara desaparece e o doutor Valladares dá um dia de prazo aos seus pais para que a encontrem, já que eles são responsáveis por ela.

Cristina decide cancelar a viagem por causa da operação de Lorenza. Andre sabe da operação e apressa-se a ir ao hospital enquanto Luciana tenta encontrá-lo. A operação é bem sucedida, mas Lorenza está inconsolável por ter perdido o seio, ainda que Alonso lhe diga que poderia ter morrido.

Fidêncio quer saber se a mulher que se imolou no dia em que Ana Joaquina e Raimundo se casaram, teve filhos. Ana Joaquina reage violentamente.

Luciana faz uma cena de ciúmes no hospital e Cristina fala-lhe muito duramente, o que a magoa muito. Quando a tensão se torna insuportável Luciana diz aos gritos a Cristina que ela é a sua mãe.

Sexta-feira 31/01/2014
Ao saber a verdade, Cristina nega-se a aceitá-la e censura Luciana por tê-la abandonado. Esta explica-lhe porque fez isso mas Cristina não acredita nela.

A noite está chuvosa e Cristina caminha pela rua segurando a sua filha, enquanto nos seus ouvidos ecoa a voz de Luciana a contar-lhe como tudo sucedeu, em circunstâncias muito idênticas ao que ela está a viver agora, contudo Luciana estava muito mais desprotegida quando decidiu abandonar Cristina à porta de gente rica.

Victor Manuel visita Cristina para a consolar e ela diz-lhe que odeia Luciana. Luciana, por sua vez, já não quer ir viajar mas Andre pensa que devem afastar-se um pouco.

Fidêncio assegura a Ana Joaquina que ele é o filho que Rosália esperava quando Raymundo, pai de João da Cruz e de Fidêncio, a abandonou para casar com Ana Joaquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...