Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Privilégio de Amar: Resumo de 03 a 07/02/2014




Segunda-feira 03/02/2014
Fidêncio amarra Ana Joaquina com as gravatas de Raimundo e põe-lhe um trapo na boca enquanto lhe diz como esperou anos para se vingar.

Tamara está em Praga. Na Praça Venceslau em Praga, Victor Manuel tem um choque quando Tamara se apresenta diante dele oferecendo-lhe um ramo de flores.

Mais tarde, expulsa-a do seu quarto quando ela pretende ficar lá. Enquanto Ana Joaquina está amarrada, chega o padre João da Cruz para ir buscar a sua mãe, mas astutamente Fidêncio diz-lhe para se ir embora.

Então, Fidêncio amarra Ana Joaquina à cama, verte gasolina no chão e deita-lhe o fogo enquanto ela grita desesperada e ele se ri às gargalhadas.

Terça-feira 04/02/2014
Luciana recorda cenas terríveis quando se portou mal com Cristina e o seu arrependimento não tem limite.

Tamara fala com o dr. Valadares e convence-o de que está com o seu marido numa segunda lua de mel mas que brevemente regressará.

O padre João da Cruz tira Ana Joaquina das chamas enquanto ela pensa que finalmente se viu livre de Fidêncio. Uns amigos de Fresco golpeiam Macário e ele vai para o hospital.

Mais tarde, Fidêncio é encontrado muito queimado, gritando que Ana Joaquina é uma assassina, que matou Chepa, Trajano e Rosalia.

Então, quando está prestes a morrer, confessa todos os crimes que cometeu seguindo as ordens de Ana Joaquina. Quando esta é confrontada com as provas que a polícia tem contra si, grita que tudo o que fez foi para atingir Luciana. Cristina escuta a confissão da sua avó.

Quarta-feira 05/02/2014
Finalmente Ana Joaquina, ao ver-se perdida, confessa os seus crimes, dizendo que fez tudo com o propósito de se vingar de Luciana e de Cristina.

Luciana, Victor Manuel e Andre surpreendem-se quando Tamara lhes faz saber que também está em Viena. O padre João da Cruz fala muito com Cristina, desculpando o proceder de Luciana, mas ela não deixa de ter um certo ressentimento em relação à mãe.

Luciana telefona a Cristina para lhe dizer que desaparecerá da sua vida para que seja feliz com Victor Manuel. Viviam está muito angustiada porque vê como o estado do seu filho se agrava de dia para dia. Cacilda está sozinha quando sofre uma queda muito perigosa no seu avançado estado de gravidez.

Quinta-feira 06/02/2014
Cacilda chora angustiada e tenta chegar ao telefone para pedir auxílio. Agora que Fidêncio morreu, Ana Joaquina culpa-o de todos os seus crimes.

Cristina tenta que Bárbara e Victória passem algum tempo juntas para se familiarizarem uma com a outra. José Maria leva Cacilda à Cruz Vermelha, onde fazem o impossível para a salvar a ela e aos bebes, mas, quando têm que escolher, ela pede ao médico que salve os seus filhos.

Nicolas tenta fazer com que Bárbara beba outra vez, ameaçando-a de contar à polícia que foi ela quem disparou contra Andre. Ela enche-se de coragem e diz-lhe para ele fazer como quiser. Lorenza volta ao apartamento e as amigas animam-na para continuar a fazer fisioterapia ao braço.

Sexta-feira 07/02/2014
A fim de começar uma vida nova depois de cumprir a sua pena, Bárbara entrega-se à polícia por ter disparado contra Andre.

Oferecem um bom emprego a Artémio, em Monterrey. Tamara entra na casa de Andre e Luciana e eles discutem. Luciana livra-se finalmente de Tamara e revela-lhe que Cristina é sua filha. Cacilda pede a Lorenza que cuide de José Maria e dos bebes, porque sente que vai morrer.

Andre diz a Victor Manuel, em frente de Tamara, que o bebe que esta perdeu não era seu. Tamara confessa a gritar que tentou matar Cristina empurrando-a pelas escadas e que também raptou Victória. Num acesso de loucura, Tamara rapa o cabelo. Andre, Victor Manuel e Luciana regressam ao México. Luciana receia o momento de enfrentar Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...