Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JUSTIÇA IMPLACÁVEL, Terça-feira 21/01/2014




A tela da Band esquenta ainda mais quando entra no ar a série de ação JUSTIÇA IMPLACÁVEL, cartaz desta terça(21) às 23h00.
 
A produção acompanha a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é a perseguição sem tréguas aos criminosos de Washington.
 
E quem comanda a ação no programa é o ator Steven Seagal. Conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, a estrela é sétimo-dan de faixa preta de aikido. Seagal é o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.
 
Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. 
 
Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme: mais lento, porém potente.
 
Com tanta experiência não é de se espantar que Steven seja muito respeitado nos filmes e séries de ação.

A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL vai ao ar na tela da Band, nesta terça(21) às 23h00. Confira a sinopse do episódio.
 
Ano I / Episodio 03 
MAGIA NEGRA
(Black Magic)
 
O assassino Magia Negra está a solta, matando dançarinos que estranhamente se encaixam na descrição da nova policial Sarah. Kane coloca ela e Juliet disfarçadas para atrair o assassino, trazendo as garotas para perto do seu próprio fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...