Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caras & Bocas, Quarta-feira 29/01/2014




Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne.

Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura.

Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Judith quer tirar tudo de Dafne, mas Nicholas a lembra de que sua nomeação como presidente é provisória. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel, e Frederico se oferece para ajudar. Benjamin pede a Tatiana que vá jantar em sua casa para entender melhor sua tradição.

Dafne comenta com Simone que precisa conhecer as telas de Denis antes de investir em seu trabalho. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Léa vê Frederico, Bianca, Felipe e Socorro juntos. André entrevista Milena para a vaga de maître no restaurante e aceita fazer uma experiência com ela.

Adenor aplica um golpe no restaurante e Anselmo é obrigado a pagar a conta. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Josefa leva Ada para mais um dia de trabalho com Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...