Pesquisar este blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 23/12/2013



SEGUNDA-FEIRA 23/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h45 MARIA DO BAIRRO cap. 66
Soraia vai até o consultório de Megui, atira nela e, antes de sair, certifica-se de que Megui está morta. Nando pede ao pai que não impeça sua amizade com Alícia. Nando diz para Maria que pensa o tempo todo em Alícia. Soraia reconhece Calixta e, irritada, pede para ela ir embora. A secretária de Megui o encontra morto no chão do consultório. Maria diz para Nando que o ajudará com Alicia. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa.

Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alícia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Luis Fernando procura Armenteros para dizer-lhe que Soraia maltrata Alícia e que ela é má. Ele não acredita. Esperança conta para Alícia que Nando irá ajudá-la.

Aldo diz para Soraia que ela perdeu Nando para sempre. Luís Fernando pergunta para Maria se Nando está apaixonado por Alícia. Maria diz para Nando que ela e Luis Fernando farão o possível para salvar Alícia. Soraia encontra o presente que Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada.

Nando, ao telefone, pede que Esperança leve Alícia para fazer um exame e assim descobrir se ela pode fazer uma cirurgia para voltar a andar. Soraia desconfia que Esperança esconde alguma coisa. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio. Soraia diz para Nando que o ama e o convida para sua festa. Nando conta para Maria que Soraia foi procurá-lo na escola. Esperança conta para Alícia que Soraia dará uma festa de reconciliação para Nando.

15h40 POR ELA SOU EVA Cap. 16

Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu em um acidente.

Plutarco ameaça demitir Santiago e Fernando se não se emprenharem no desenvolvimento do projeto turístico. Eugênia insiste em dizer que o filho está vivo, mas Modesto não acredita.

Helena relembra os bons momentos que passaram juntos e acredita que João também se apaixonou por ela. Eduardo diz a Sílvia que pretende tirar de Helena a guarda do filho.

Helena vai ao funeral de João Carlos e sofre mais uma decepção ao ver quantas mulheres choram sua morte. João Carlos chega à pensão de Mimi. Adriano nomeia Plutarco vice-presidente com Grupo Império. Mimi lê a notícia no jornal e reconhece João Carlos.

16h45 A MADRASTA cap. 51

Carlos rouba alguns documentos confidenciais das empresas San Roman e os oferece a Flávio Martinelli em troca de dinheiro.

Alba comenta com Estevão que a decisão de Estrela de se casar tão repentinamente é por causa da presença de Maria na mansão. Ela critica o sobrinho por ter levado Maria para viver com eles e o culpa pela provável separação de Estrela.

O casamento de Estrela e Carlos está a ponto de se realizar, mas todos se surpreendem quando Estrela diz que não aceita Carlos como seu esposo.

17h45 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 91

André pede a Deus para Luciana não morrer e, neste momento, ela abre os olhos e reconhece o marido. A polícia está à procura de Luciana no hospital mas o médico lhes diz que é melhor que ela se recupere totalmente . Luciana não se lembra que Ana Joaquina lhe contou sobre a identidade de sua filha. Nicólas diz Vítor Manoel que ele é seu verdadeiro pai. Nicholas conta toda a verdade sobre seu relacionamento passado com Barbara a Vítor Manoel. Cacilda está grávida e dá a notícia a seu marido. Alonso encontra Vítor Manoel e Cristina conversando e pede para ela se decidir. Ela confirma seu casamento com Alonso na frente de Vítor Manoel. Alonso desmaia no escritório de Cristina, mas consegue se recuperar.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 116

No porão, Cris se entristece por ter perdido o show de Tomás Ferraz, Rafa tenta consolar a amiga.

No quarto, Tati sente a ausência de Cris, Mosca e Binho também sentem a falta de Rafa. As meninas vão ao quarto dos garotos e imaginam que eles tenham fugido para ir ao show do cantor português. Mosca acredita que eles tenham saído pela passagem secreta. Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia. O rapaz faz com que a amiga cante para toda a plateia, o pedido de Tobias faz parte da lista de desejos que Leticia fez. No dia seguinte, ao servir o café da manhã para Carol e Dani, a moça passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância.

Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. A socialite promete a empregada que irá resolver a situação. No quarto, as meninas se arrumam para ir à escola, mas Cris não consegue levantar da cama. Triste, a menina diz a Ernestina que não está se sentindo bem.

A zeladora percebe que a órfã está com febre e permite que ela fique em casa. No quarto dos meninos, Binho se recusa a ir para escola. Mosca diz aos amigos que Cris está doente e que Ernestina a deixou faltar na escola. Rafa vai ao quarto visitar a amiga e a garota revela ao órfão que está se sentindo culpada por não ter ido ao show de Tomás Ferraz. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. A moça confessa a mãe que elas não têm o dinheiro para a fiança para a empregada.

No hospital, Carol e Dani esperam noticias do médico sobre o estado de saúde de Leticia. Beto e Clarita chegam e Carol diz que a amiga está internada. Dani faz birra e diz que quer sua mãe e o rapaz a acalma. A médica (Eliana Ferraz) avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. Junior acorda irritado e Valentina o questiona. O rapaz conta para a governanta que desmanchou o noivado com Carol.

No orfanato, Binho finge que também está doente e irrita Ernestina que o obriga a ir à escola. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen dá a noticia para José Ricardo que seu filho rompeu o noivado com Carolina. O empresário fica feliz com o acontecimento e sai para o trabalho.

No orfanato, Cris observa a página do fã clube que criou para o seu ídolo e se lamenta por ter faltado no show. Duda vai ao local e vê que a garota está triste e a pequenina explica o motivo. O garoto sugere que Cris grave um vídeo, coloque na internet e que compartilhe na rede social. A pequenina aceita a ajuda do menino.

Maria Cecília pensa em uma forma de ajudar a tirar Shirley da prisão e a moça sugere que a mãe venda as joias, mas a socialite não gosta da ideia. Na prisão, a empregada fica indignada e chateada com a atitude de Eduarda. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz, ao falar do ídolo a órfã se emociona.

21h15 REBELDE cap. 81

Franco comunica a Mia que se reconciliou com Valéria, diz que ela está ansiosa por conhecê-la e pede à filha que tente ser sua amiga.

Joaquim termina seu namoro com Pilar por ela se negar a ter relações sexuais com ele. Roberta diz a Leon que terminou o namoro com Diego e agora poderá ficar o tempo todo com ele.

Leon procura Diego e diz que terá que fazer de tudo para que Roberta volte a ser sua namorada. Estevão exige que Vick pare de lhe enviar bilhetes anônimos fazendo-se passar por Mia, pois caso contrário fará com que a expulsem do colégio.

Furiosa, Vick agride Mia por acreditar que foi ela que contou a Estevão sobre os bilhetes anônimos. Diego diz a Roberta que falará com seu pai para que não a leve embora do país, mas para isso terá que fazê-lo acreditar que já se reconciliaram. O diretor diz a Mia que foi escolhida como modelo para os novos folhetos do colégio e que Vanessa se encarregará da sessão de fotos.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 MÁQUINA DA FAMA
00h00 ESPECIAL: VICTORIA´S SECRET FASHION SHOW 2013
00h50 JORNAL DO SBT – Noite
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 MIKE & MOLLY
02h35 TELE SERIADOS I
Série: Malvadas / Pretty Little Liars
03h40 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea?
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...