Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Programa do Ratinho foi o vencedor do concurso do SBT de melhor videoclipe de final de ano.



O Programa do Ratinho foi o vencedor do concurso do SBT de melhor videoclipe de final de ano. A votação aconteceu na propria emissora e estavam presentes diretores e produtores dos programas participantes. Em segundo lugar ficou o Programa Eliana e em terceiro, a novela Chiquititas.

No videoclipe, Ratinho aparece vestido de DJ cantando e dançando com sua turma no palco. Segundo o diretor de externa e criador do vídeo, Márcio Kouyoumdjian, a ideia foi mostrar o apresentador e o elenco numa situação que o público não está acostumado a ver. Sobre a premiação Márcio diz: "Um trabalho feito com muito carinho, com a ideia de compartilhar a alegria do Programa do Ratinho com a alma do SBT". Já Walter Scaramuzzi, diretor geral do programa, afirma: "Esta vinheta representa, principalmente, o real clima do Programa do Ratinho e do próprio SBT. Alegria sempre", afirma.

A gravação dos vídeos teve início no dia 18 de novembro e ficou a critério de cada programa criar o seu próprio. Doze programas, incluindo jornalismo e infantil, produziram clipes que fazem parte da vinheta de final de ano do SBT, que tem como trilha sonora uma música de autoria de Arnaldo Sacomani na voz de Lívia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...