Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira, 27/12/2013




Na esperança de não ser colocada na rua, Josefa trai Dinorá. Cornélio se muda.

Dinorá confessa que se sente aliviada sem Cornélio. Josefa quer saber do que a família vai viver de agora em diante. Dinorá planeja vender o colar de brilhantes, mas Cornélio leva a jóia. Dinorá e Josefa pressionam Heitor para casar-se logo com Bianca. Petruchio quer saber de quem Lindinha gosta. Ela dá várias pistas, mas não revela o nome.

Cornélio se hospeda no hotel Royal. Mimosa percebe que Neca tem ciúme de Calixto. Dinorá descobre que as jóias dadas por Joaquim são falsas.
Felisberto faz Fábio gritar de dor. Dinorá e Josefa acusam Serafim de ter roubado Joaquim. Serafim demite Heitor. Josefa e Dinorá não têm o que comer. Catarina pede a Batista que descubra onde Petruchio conseguiu dinheiro. Batista insinua que Petruchio ficou com as apólices.

Josefa e Dinorá almoçam na casa de Dalva. Heitor leva Bianca ao encontro de Edmundo. Petruchio começa a reconquistar fregueses. Dalva confessa ter armado uma cilada para Dinorá. Cornélio garante que não emprestou dinheiro a Petruchio. Catarina insiste com Januário: quer saber quem estragou os queijos.

Serafim procura Felisberto para que ele declare Joaquim doido. Heitor fica com pena de Edmundo. Cornélio avisa a Petruchio que Catarina desmaiou. Josefa quer que Dinorá arranje um emprego. Josefa decide revelar quem é o pai de Heitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...