Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Cravo e a Rosa, Quinta-feira 26/12/2013




Calixto tenta convencer Petruchio sobre as boas intenções de Marcela.

Apavorada com a presença do delegado, Josefa ouve atrás da porta. Dalva não desiste de provar a Cornélio que Dinorá o trai. Heitor conta ao delegado que viu Kiki saindo da sala de Batista. Teodoro concorda em casar com Kiki, desde que ela mude de vida. Cornélio não aceita que Dinorá tenha aulas num quarto de hotel e ela se dispõe a abandonar o violino.

Catarina tem uma tontura. Lindinha e Petruchio vão à cidade. Dalva convida Dinorá para ir à sua casa. Petruchio quer saber o que Marcela pretende com o empréstimo. Marcela cobra juros e faz Petruchio assinar um documento dando a fazenda como garantia. Mimosa derruba café quente em Marcela, que a demite.

A pedido de Bianca, Petruchio leva Mimosa para a fazenda. Marcela dá uma bofetada em Bianca. Kiki conta ao delegado que viu Petruchio entrando na sala de Batista. Heitor pede que Bianca minta para o delegado e em troca, promete encontrar Edmundo. Lindinha confessa que sente falta de Januário. Januário pede que ela conte a verdade sobre os queijos para Petruchio.

Celso encontra Dinorá na casa de Dalva. Celso e Dinorá se agarram. Cornélio chega. Furioso, Cornélio avança em Dinorá, que põe a culpa em Celso. Cornélio expulsa Dinorá e Josefa de casa. Dalva confessa ter planejado tudo. Heitor vê Edmundo recitando versos na rua.

Marcela põe Bianca para ajudar na limpeza da casa. Catarina proíbe Neca de destratar Mimosa. Petruchio se recusa a dizer onde arranjou dinheiro para fazer compras. Catarina desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...