Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 25/12/2013




Petruchio se recusa a revelar porque ficou contente com o roubo.

Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Januário defende Marcela. Batista desabafa com Cornélio. Batista agradece a ajuda de Heitor. Bianca confessa que não esqueceu Edmundo, se recusa a beijar Heitor. Edmundo recebe esmola, sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio ficou com as apólices.

Batista demite Teodoro, que confessa pretender candidatar-se a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se abraçam. Joana recusa a ajuda de Batista. Calixto está decidido a conseguir dinheiro para a fazenda. Dr. Felisberto avisa que Hildegard é uma vigarista. Calixto confessa ter sugerido que Petruchio roubasse as apólices para impedir que Catarina partisse.

Catarina percebe o quanto Petruchio a ama. Cornélio veste-se de camareira para entrar no quarto de Celso e Dinorá. Batista contrata Serafim para cuidar da campanha eleitoral. Joaquim concorda em patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki dá um terno a Teodoro. O delegado interroga Joana. Cornélio flagra Celso e Dinorá na casa de Dalva.

Dinorá garante que Celso é professor de violino. Kiki pede Teodoro em casamento: quer ser primeira dama. Joana conta que viu Heitor saindo da sala de estudos de Batista no dia da festa. Calixto vai à casa de Batista e Mimosa se assanha. Heitor promete descobrir o paradeiro de Edmundo.

Calixto come o bolo preparado por Heitor. Na ausência de Batista, Calixto fala com Marcela sobre as dificuldades na fazenda. Ela manda Petruchio procurá-la. Petruchio garante que não pegou as apólices. Edmundo lê poesias em troca de moedas. O delegado procura Heitor. Calixto dá o recado de Marcela a Petruchio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...