Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MARIA DO BAIRRO, SEXTA-FEIRA 27/12/2013



Soraia pergunta para Armenteros se todos os Dela Vega vieram para seu julgamento.

Começa o julgamento e Luís Fernando mostra Esperança como evidência da brutalidade de Soraia. Ele pede para que Esperança olhe para Soraia. O juiz pede para Soraia depor. Soraia arma um teatro perante o juiz e diz que Esperança tinha interesse em administrar a herança de Alícia a quem ela ama muito. Vitória se manifesta chamando-a de mentirosa. É perguntado para Soraia se Nando foi convidado para sua festa. Soraia responde que Nando vivia atrás dela.

Soraia diz perante todos que Luís Fernando a denunciou por despeito. O juiz pede para que a parte julgadora faça as perguntas a Soraia. Luís Fernando coage Soraia na intenção de extrair a verdade dentro de suas mentiras. Luís Fernando conta para Soraia que Nando se casará com Alícia. Soraia reage e Luís Fernando diz que ela reagiu por ciúmes. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela tentou fugir. Luís Fernando pergunta por que ela quis se passar por morta.

Soraia responde que Luís Fernando pediu que ela se passasse por morta para ficar livre e poder se casar com Maria. Soraia grita dizendo que é inocente. O pessoal da vila se reúne e vai para o julgamento tentar ajudar Nando e Maria. Em seu depoimento, Soraia diz que Nando a ameaçou de morte se ela não o amasse.

Vitória tenta fazer com que Esperança se lembre de Soraia e da noite em que foi espancada. Nando é chamado para depor e o promotor público pergunta se Soraia correspondia sua paixão. Nando diz que Alícia abriu seus olhos para a verdadeira personalidade de Soraia e conta que ela maltratava Alicia e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Calixta e a deixam dormir no porão enquanto Soraia fica detida.

O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraia. Nando conta o que aconteceu na noite da festa. Armenteros pergunta para Nando quem o ajudou naquela noite. Nando oculta Aldo e Armenteros se aproveita disso para atacar Nando. Maria aflita levanta-se e, perante o juiz, acusa Soraia de tentar viciar Nando em álcool e outras substâncias tóxicas, além de tentar destruí-lo. O pessoal da vila também se manifesta a favor de Maria.

O agente do Ministério Público pergunta para Alícia se Nando estava na casa de Soraia no dia do incidente. Alicia conta o que aconteceu naquela noite. Soraia reage dizendo que Alícia é louca, que seu depoimento é uma mentira e que os Dela Vega a instruíram para dizer o que disse. Armenteros tenta provar para o juiz que Alícia é desequilibrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...