Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MARIA DO BAIRRO, SEXTA-FEIRA 20/12/2013



Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada.

Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia.

Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio.

Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega.

Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai.

Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...