Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Filmes na Globo, Terça-feira 17/12/2013


15:55 Sessão da Tarde. Filme: Ela e os Caras***

Ela e os Caras (Sydney White) - Poster / Capa / CartazEla e os Caras 2007
Sydney White
Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Dirigido por: Joe Nussbaum

Elenco
Adam Hendershott Jeremy
Amanda Bynes Sydney White
Arnie Pantoja George
Brian Patrick Clarke Professor Carleton
Cree Ivey Sydney White

00:54 Festival de Sucessos. Filme: A Vila***

A Vila (The Village) - Poster / Capa / CartazA Vila 2004
The Village
Em 1897 uma vila parece ser o local ideal para viver: tranquila, isolada e com os moradores vivendo em harmonia. Porém este local perfeito passa por mudanças quando os habitantes descobrem que o bosque que o cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas, por eles chamados de "Aquelas de Quem Não Falamos". O medo de ser a próxima vítima destas criaturas faz com que nenhum habitante da vila se arrisque a entrar no bosque. Apesar dos constantes avisos de Edward Walker (William Hurt), o líder local, e de sua mãe (Sigourney Weaver), o jovem Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) tem um grande desejo de ultrapassar os limites da vida rumo ao desconhecido. Lucius é apaixonado por Ivy Walker (Bryce Dallas Howard), uma jovem cega que também atrai a atenção do desequilibrado Noah Percy (Adrien Brody). O amor de Noah termina por colocar a vida de Ivy em perigo, fazendo com que verdades sejam reveladas e o caos tome conta da vila.

Dirigido por: M. Night Shyamalan

Elenco
Adrien Brody Noah Percy
Brandon Musso Running Boy
Brendan Gleeson August Nicholson
Bryce Dallas Howard Ivy Walker
Celia Weston Vivian Percy

02:44 Corujão. Filme: A Vida Secreta das Palavras
A Vida Secreta das Palavras (La Vida Secreta de las Palabras) - Poster / Capa / CartazA Vida Secreta das Palavras 2005
La Vida Secreta de las Palabras
Hannah tem 30 anos, é introvertida, solitária e misteriosa e trabalha numa indústria têxtil. Ela vai passar as férias num pequeno povoado costeiro em frente a uma plataforma petrolífera. Um incidente faz com que ela permaneça alguns dias na plataforma cuidando de Josef, que sofreu uma série de queimaduras que o deixaram cego temporariamente. Com ele, trabalham vários outros homens, cada um com um personalidade marcante. O filme aborda o passado, como sobreviver a ele e como superá-lo, sem deixar de lado o convívio com o presente.

Dirigido por: Isabel Coixet

Elenco
Daniel Mays (I) Martin
Danny Cunningham Scott
Daphne Brown Old Lady on Bus
Dean Lennox Kelly Liam (as Dean Lenox Kelly)
Eddie Marsan Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...