Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Filmes na Globo, Sexta 20/12/2013


16:05 Sessão da Tarde. Filme: Sobrevivendo ao Natal***

Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas) - Poster / Capa / CartazSobrevivendo ao Natal 2004
Surviving Christmas
Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos numa inacreditável aventura natalina.

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Ben Affleck Drew Latham
Bill Macy Doo-Dah
Catherine O'Hara Christine Valco
Christina Applegate Alicia Valco
David Selby Horace Vanglider

00:39 Festival de Sucessos. Filme: Show Bar***

Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

* participação especial da cantora: LeAnn Rimes.

Dirigido por: David McNally

Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

03:06  Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei 
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...