-->

A cidade já foi de domínio do Japão de 1895 a 1945, até o final da Segunda Guerra Mundial e, entre 1950 e 1951, ocupada pelas tropas da Coreia do Norte. Hoje Seul é o principal centro financeiro e comercial da Coreia do Sul, e um dos principais do continente asiático e do mundo.
Começando a explorar o local, Mary visita Bukcho Hannok Village, o bairro histórico da cidade, cheio de ruas estreitas e hanoks - casas tradicionais coreanas que funcionam como galerias, restaurantes e comércio.
Natalia leva a equipe de reportagem pra conhecer Myeondong, uma das áreas mais famosas de compras de Seul, repleta de barraquinhas, lojas e camelôs nas ruas. Lá, conhece um Cat Café, um lugar em que se pode tomar café enquanto brinca com vários gatos espalhados pelo local.
Cesar mostra como é seu dia na Hanyang University, onde estuda engenharia graças a uma parceria entre o governo da Coreia e o do Brasil.
Danilo dá uma volta pelo centro de Seul, onde está o famoso Gyeongbokgunng Palace, para assistir a troca de guarda, um ritual típico da cidade.
Lorena vai às compras no Noryangjin Fish market, famoso mercado de peixes de Seul, com muitas opções de carangueijos, lagostas gigantes, e peixes estranhos e diferentes dos que conhecemos.
Lívia percorre o Cheonggyecheon, um riacho em pleno centro de Seul que foi totalmente revitalizado pelo governo depois de estar contaminado e sujo por anos.
E Neneca conhece o Bongeunsa Temple, o mais importante templo budista da Coreia do Sul.
O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(4) começa à 00h30, logo após CQC.
-->


Nenhum comentário:
Postar um comentário