Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 21/11/2013


-->
Quinta-feira, 21/11/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Petruchio estranha ao acordar e ver o quarto todo quebrado.

Lindinha insinua que Catarina está querendo ir embora. Petruchio manda Calixto investigar com Mimosa os planos da fera. Catarina quer falar com o pai, mas Patruchio não deixa que ela pegue o carro.

Marcela suspeita da armação de Lindinha. Joana encontra a aliança no bolso de Batista, acha que é para ela e acaba contando o paradeiro das crianças.

Catarina se preocupa com Bianca, que está com febre, e promete arranjar um encontro com Edmundo. Marcela encomenda o seu vestido de noiva.

Lindinha é pressionada por Marcela e conta que deu o remédio para Petruchio. Heitor anuncia que Dalva e Candoca estão ricas. Catarina enfrenta o pai e exige seu dinheiro.

16:01 Sessão da Tarde. Filme: Olha Quem Está Falando***

Olha Quem Está Falando (Look Who's Talking) - Poster / Capa / CartazOlha Quem Está Falando 1989
Look Who's Talking 
Mollie (Kirstie Alley) é um contadora que tem um caso com um Albert (George Segal), um cliente que está comprometido.

Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas quando dá a luz Albert rompe a relação e Mollie tem de criar o bebê sozinha.

Mollie também está procurando o pai ideal para seu filho, Mikey, e James Ubriacco (John Travolta), um taxista, que parece ser perfeito (pois estava em cena quando entrou em trabalho de parto) para ela e Mikey, que apesar de ser um bebê é um observador cínico e sarcástico do mundo.

Dirigido por: Amy Heckerling

Elenco
Bruce Willis Mikey (Voz)
John Travolta James Ubriacco
Kirstie Alley Mollie
Abe Vigoda Grandpa
Alex Bruhanski Street Worker

17:53 Globo Notícia
17:56 Malhação

Todos ficam chocados com a revelação da falsa gravidez e Meg tenta se explicar.

Zureta, Minhoca e Junior não entendem o comportamento de Sidney. Giovana e Micaela apoiam Meg. Os alunos são hostis com Sidney e Virgilio defende o rapaz.

Meg diz que voltará para os Estados Unidos e Giovana se recusa a aceitar a decisão. Ronaldo conhece Andressa enquanto se exercita. Antônio pede para ajudar Anita em um trabalho.

Tita ouve quando Antônio diz que desistiu de procurar seu pai. Caetano presenteia Bernardete. Giovana pede para Clara acolher Meg em sua casa. Ben se desculpa com Sofia. Caetano procura Zelândia. Meg é ríspida com Antônio, que é agressivo com a menina.

18:26 Joia Rara
Ernest diz a Valter que perdeu a confiança nele.

Lola fica com ciúme ao ver Volpina na casa de Fabrício. Venceslau protege Volpina de Benito e acaba apanhando dele. Ernest diz a Venceslau que não fará mal a Volpina se ela mudar o depoimento.

Ela diz ao delegado que foi forçada por Mundo a mentir e afirma que Ernest é inocente.

19:17 Praça TV - 2ª Edição**
19:34 Além do Horizonte

Assis consente que Marlon fale com Tereza.

Lili pede para André contar o que sabe sobre o desaparecimento de seu pai. Marlon conversa com Tereza, e Paulinha os observa. André aconselha Lili a tomar cuidado com sua investigação.

Marcelo conversa com Álvaro sobre o fim de seu noivado. Lili conta para Priscila que se encontrou com André. Kléber e Edu combinam de receber as mercadorias à noite. Júlia fica horrorizada com seus amigos de colégio.

Inês reclama de Marcelo ter deixado Lili terminar o noivado. Guto e Jéssica implicam com William. Keila reclama do trabalho noturno de Kléber. Acontece um blecaute em Tapiré e todos correm assustados.

Klaus e Nilson se escondem dentro do barco. Fátima não deixa Romildo acompanhá-las. Celina tenta convencer Keila de que não existe nenhum fantasma.

Júlia gosta de rever Paulo, amigo de colégio. Celina decide sair pelas ruas para investigar o blecaute e não percebe que está sendo seguida. Tereza vai até a Central de Energia da Comunidade.

William obriga Lili a conversar com ele. Líder Jorge avisa a Tereza que a filha de LC é a mais nova integrante do Grupo. Celina é capturada na escuridão. Lili beija William.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Amor à Vida
Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo.

Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital.

Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho. Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça.

Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

22:27 The Voice Brasil
23:49 Amor & Sexo
00:28 Jornal da Globo
01:01 Programa do Jô
02:34 Festival de Sucessos. Filme: Fuga pela Vida***

Fuga Pela Vida (La Proie) - Poster / Capa / CartazFuga Pela Vida 2011
La Proie
O filme conta a história de Franck, um assaltante de bancos que foge da prisão para perseguir o seu antigo companheiro de cela, um serial killer que o incrimina pelos seus crimes hediondos. Agora considerado injustamente o inimigo público nº 1 e também perseguido por uma inspetora particularmente tenaz, Franck entra num jogo perigoso de gato e rato onde já não se distingue a presa do caçador.

Dirigido por: Eric Valette

Elenco
Albert Dupontel Franck Adrien
Alice Taglioni Claire Linné
Caterina Murino Anna Adrien
Claire Bouanich Mélissa
Jean-Marie Winling Robert Pascaud

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...