Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 03/10/2013

-->
Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina

A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada. Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la, mas ela não perde a chance de humilhá-lo. Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinho, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome. André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer.

Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença, mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem, ele não fugirá. Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam sozinhas. Luciana diz a ela tudo o que quer e acaba ouvindo dela tudo o que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre, pois só com ela poderá ser feliz. Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia. Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera. Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo.

Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina, mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho. André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade, Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade. Luciana se nega a apoiá-lo, mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquícos, pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse.Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera. Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava, só para poder se divorciar e ficar com Cristina.

Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas, pois Viviam não concorda com o sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora. Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão, ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...