Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Privilégio de Amar, Quarta-feira 30/10/2013

-->
A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada.

Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la, mas ela não perde a chance de humilhá-lo.

Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinho, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome.

André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer. Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença, mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem, ele não fugirá.

Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam sozinhas. Luciana diz a ela tudo o que quer e acaba ouvindo dela tudo o que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre, pois só com ela poderá ser feliz.

Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...