Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Petruchio aparta a briga e Calixto leva Heitor embora para livrá-lo da polícia.

Dalva e Candoca socorrem Edmundo. Calixto pressiona Josefa: ela teve ou não um filho dele?Petruchio acusa Serafim de tentar atrapalhar o seu casamento.

Heitor acusa o cunhado de ser incompetente e manda que ele tente mais uma vez com Batista. Calixto corre atrás de Mimosa pela cozinha para beijá-la, mas Buscapé o interrompe.

Januário se deslumbra com o telefone, mas detesta tirar as medidas com o alfaiate. Joana promete a Batista que vai treinar bem para ser como uma dama da sociedade.

Berenice acha que Batista está louco e que Joana deve procurar Catarina. Lindinha vai ao hotel ver Januário, mas Joaquim a expulsa.

Januário fica triste pensando que ela não quis falar com ele. Marcela abre um sorriso sedutor ao se encontrar com Petruchio. Petruchio foge das investidas de Marcela e avisa que está casado.

Ela o beija mesmo assim mas ele vai embora. Marcela se consola com Ezequiel. Catarina fica indócil com a demora do marido. Lindinha adverte que ele é doido por um rabo de saia.

Marcela se interessa ao saber que sem a certidão de nascimento ou de batismo, Januário não poderá ser reconhecido. Bianca declara todo o seu amor por Edmundo.

Catarina sente perfume de mulher e Petruchio se diverte com os ciúmes dela. Ela acaba indo dormir com as vacas. Catarina decide aprender a cozinhar para dominar o marido. Bárbara ensina Fábio a dançar. Marcela pede a Serafim que não encontre os documentos de Januário.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...