Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Maria do Bairro, Quinta-feira 17/10/2013

-->
Com receio com o que pode acontecer, Maria se desabafa com Lupe.

Luís Fernando resiste à tentação e pega dinheiro emprestado no caixa. Fantasma tenta aconselhar Luís Fernando, mas ele diz que irá jogar com o dinheiro que pediu emprestado e não com o de seu pai. Miguel Rosales, o credor de Luís Fernando, vai procurar Dela Vega para cobrar a dívida de seu filho.

Luís Fernando precisa de mais dinheiro e vai ao caixa deixar o cheque de seu pai como garantia. Fantasma tenta segurá-lo. Maria, preocupada, espera Luís Fernando chegar e pergunta se gastou o cheque. Luís Fernando diz que resistiu à tentação e trouxe o cheque intacto.

Maria aconselha Luís Fernando para que volte a ser bom, ele diz para Maria, que deveria ter se casado com ela e não com Soraia. Maria conta para Lupe que Luís Fernando resistiu à tentação do jogo, mas diz que ela não se deixará levar por suas palavras doces e que precisa encontrar uma maneira para que ele a esqueça.

Soraia coloca seu plano em prática e deixa uma carta na cabeceira da cama de Luís Fernando. Luís Fernando diz para Maria que ela o está transformando e que a ama. Miguel Rosales procura o Sr. De La Vega e cobra as dívidas de jogo de Luís Fernando. Maria tenta impedir, mas não consegue.

Dela Vega passa mal e desmaia. Maria chama por Luís Fernando, que chega e socorre o pai. Maria conta para Luís Fernando que Rosales foi cobrar a dívida. Luís Fernando quer tirar satisfações. Pedro vai visitar Maria e encontra Vanessa. No hospital, Luís Fernando pergunta para a médica se seu pai vai morrer.

Maria ao telefone conta para Lupe que o Sr. Dela Vega está hospitalizado e teme que ele morra. Lupe avisa Vitória e Carlota destila seu veneno dizendo que deve ser culpa de Luís Fernando.
-->




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...