Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Globo: Grade de Programação, Sábado 02/11/2013


-->
Sábado, 02/11/2013
05:59  Globo Educação
06:21 Globo Ciência
06:45 Globo Ecologia
07:09 Globo Universidade
07:33 Ação
08:00 Sítio do Picapau Amarelo
08:10 Turma da Mônica
08:28 TV Globinho
11:00 Treino de Fórmula 1
12:06 Praça TV - 1ª Edição**
12:53 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:35 TV Xuxa
15:56 Caldeirão do Huck
18:09 Joia Rara
Belmira descobre que Rosarinho deixou um testamento.

Odilon é preso de novo. Mama Francesca vê Peteleco na rua e o leva para sua casa. Arlindo fica decepcionado ao saber que só herdou a coleção de selos de Rosarinho.

Santinha, Miquelina e Belmira recebem as joias de Rosarinho. Peteleco fica apavorado e foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos.

Toni diz a Hilda que está apaixonado por ela. Aurora ganha de Manfred um anel de diamantes. Pilar diz a Miquelina que as joias de Rosarinho são falsas. Ernest decide botar Viktor no lugar de Venceslau e rebaixar o sogro ao cargo de contínuo. Sílvia chega ao mosteiro, deixando Pérola chateada. Franz e Amélia constrangidos ao ver Silvia.

18:56 Praça TV - 2ª Edição**
19:16 Sangue Bom
20:30 Jornal Nacional
21:12 Amor à Vida
Félix fica tenso ao pensar que César e Edith tiveram um caso.

Ordália proíbe Herbert de se reaproximar de Gina. Márcia fica curiosa para saber por que Denizard se separou da esposa. Ordália confirma a Herbert que foi apaixonada por ele.

Glauce tenta tranquilizar Félix. Ordália se consola com Joana. Maristela leva Gina para assistir a um culto. Silvia indica Jonas para advogar para Thales e Leila.

Glauce e Félix se beijam. Murilo consegue o emprego como professor de Valdirene. Glauce afirma a Félix que Jonathan não nasceu prematuro, e o vilão decide pedir para Paloma convencer César e Aline a jantarem em sua casa.

Pastor Efigênio reconhece Félix do bar onde Paloma teve Paulinha. César e Aline aceitam o convite para jantar na casa de Pilar. Niko pede para Eron levar Amarilys para casa quando ela sair do hospital. Glauce chega para o jantar na casa de Pilar, e César fica impaciente para saber o motivo da reunião.

22:19 Zorra Total
23:16 Altas Horas
01:04 Supercine. Filme: Nascido Para Correr***

Nascido Para CorrerNascido Para Correr 2011
Título Original: Born To Race
Sinopse: Um jovem corredor rebelde e problemático se envolve em um acidente em uma corrida ilegal. Ele é enviado a uma pequena cidade do interior para viver com o pai, uma pessoa até então pouco influente em sua vida. O que parece o fim para este jovem corredor se transforma em uma aventura mais eletrizante do que ele poderia imaginar.

Elenco: Joseph Cross, John Pyper-Ferguson, Brando Eaton, Nicole Badaan, Sherry Stringfield, Spencer Breslin

Direção: Alex Ranarivelo
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

02:48 Uma Família da Pesada
03:11 Corujão. Filme: Inimigo do Estado

Inimigo do Estado (Enemy of the State) - Poster / Capa / CartazInimigo do Estado 1998
Título Original: Enemy of the State
Sinopse: O congressista Phillip Hammersley assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade, pois na prática qualquer pessoa poderia ser monitorada pelo governo.

Mas, acidentalmente, o crime filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de Robert Clayton Dean (Will Smith), um advogado que era seu conhecido.

Ele ainda tenta escapar, mas na fuga morre atropelado.

Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Robert vai para casa com a gravação e deste momento em diante sua vida se transforma em um verdadeiro inferno, pois, sem que saiba, suas roupas e objetos pessoais têm escutas, logo ele perde o emprego e todos seus cartões de crédito são cancelados.

Vendo-se ameaçado, ele tenta entender tudo e continuar vivo, mas suas chances são poucas, pois está envolvido em uma trama inimaginável

Dirigido por: Tony Scott

Elenco
Adam Karkowsky Aide
Adrienne Townes Hotel Patron
Albert Wong Mr. Wu
Alexandra Balahoutis Martha
Alexis McCombs Hotel Patron

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...