Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CASOS DE FAMÍLIA: Segunda-feira 21/10/2013, Relacionamento proibido entre primos é caso

-->
Jaqueline é prima de Jailton e tem um relacionamento com ele. Ela começaram a ficar escondido, mas depois de um ano decidiram contar para a família, e ninguém aceitou. Ela conta que até hoje a família não aceita e por isso eles ainda se encontram sem ninguém saber: “Ainda saio com o meu primo escondido da nossa família”.

Jailton conta que a família pensa que ele e a Jaqueline não estão mais juntos. Ele diz que não se importa da Jaqueline ser sua prima e conta que quer casar com ela: “Eu quero me casar com a minha prima”.

Márcia é tia de Jaqueline, e Jaqueline a considera como uma mãe. Márcia não acha certo dois primos terem um relacionamento. Ela conta que não aceita que os dois fiquem juntos e que o filho deles pode nascer com alguma deficiência. Márcia diz que desconfia que a Jaqueline e o Jailton ainda se encontram escondidos: “Eu acho que eles ainda estão juntos, acho que eles ficam escondidos”.

Christina Rocha apresenta o tema: "Estou a fim de você, mas como faço se você é da família?".

CASOS DE FAMÍLIA
segunda, 23h
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...