Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 06/09/2013

-->

Sexta-feira, 06/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio, e revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha.

San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai à casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem. San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio.

San Genis lembra Marimar que assim que Sérgio for encontrado ela terá que se casar com ele, pois esta foi a condição. San Genis lembra Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado.

Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar. No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho.

Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Cecília dá a Patrício a terrível notícia.

Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência.

Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita.

Malú pergunta à mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa.

Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica. João Miguel está o tempo todo ao lado de Malú, mas sempre que ela acorda encontra Leopardo ao seu lado.

Na delegacia, Patrício admite que Estefânia seja capaz de matar Malú, pois a odeia e informa à polícia que ela está em Acapulco. Amador visita Malú e conta que a polícia está investigando e acredita que alguém tentou matá-la.

Leopardo e João Miguel se unem para cuidar de Malú. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malú.

Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terá que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malú. Ela acorda e chama por Leopardo.

16:30 Rubi
Rubi diz a Heitor que Alessandro a procurou para pedi-la em casamento.

Ela jura que recusou o pedido e diz que não comentou nada com medo de seu ciúme doentio. Heitor diz a Rubi que vai acompanhá-la até o hospital para saber quando nascerá seu filho.

Heitor e Alessandro se encontram no hospital. Os dois discutem e se agridem fisicamente. Heitor recrimina Genaro por tudo que está acontecendo e diz que por ficar calado perdeu o amor de Liliam e Elisa e ficou sozinho.

Rubi mostra o resultado do exame a Heitor e diz que apesar de amá-lo prefere que se separem pois não suporta o seu ciúme. Ele responde que nunca irão se separar.

Alessandro procura Heitor e este aproveita para mostrar o exame dizendo que o bebê que Rubi espera tem mais de dois meses e ele é o pai, por isso, espera que os deixe em paz.

Alessandro diz a Maribel que agora que tem certeza de que Heitor é o pai do filho de Rubi, decidiu se afastar definitivamente. Helena diz a Heitor que já não tem esperança de ficar com ele.

17:30 O Privilégio de Amar
Depois de passarem a noite juntos, Cristina vai embora antes que Vítor Manuel acorde.

Ao chegar na empresa Cristina recebe os parabéns de Luciana que elogia seu desempenho no desfile. Apesar de apaixonada, Cristina se arrepende de ter se entregado a Vítor Manuel.

Ele, por sua vez a recrimina por não ter avisado que era virgem. Míriam descobre que Vítor Manuel passou a noite com Cristina e aconselha a garota a esquecê-lo pois Luciana não permitirá que o filho se case com alguém que não pertença ao mesmo nível social.

O padre João da Cruz continua procurando incansávelmente pela filha que teve com Luciana há vinte anos e acaba descobrindo que a criança foi deixada no orfanato da irmã Bernardina.

Lourença força um encontro entre ela e André. A garota vai até o set onde ele está gravando uma externa. A presença da garota gera comentários entre a equipe e mais tarde, nos bastidores da televisão, começa a circular a notícia de que André Duval tem uma amante muito mais jovem que sua esposa.

Luciana descobre através de Lurdes, uma amiga de Elizabeth, que Vítor Manuel está saindo com Cristina Miranda.

18:30 Carrossel

Paulo ouve a conversa das duas. Valéria caminha em direção à sala de aula.

Olívia pergunta a Helena o que ela tem a dizer sobre o vidro quebrado na sala de aula. Kokimoto e Jaime confessam a Firmino que eles quebraram o vidro da sala de aula.

Com medo, Marcelina tenta convencer Valéria a não olhar as respostas da prova. Valéria começa a procurar as respostas do teste nos cadernos da professora Helena.

Paulo a assusta e ela derruba café e mancha o caderno de Helena. Aflita, Valéria pede a ajuda de Davi. Os dois vão à sala de aula e Davi tenta limpar o caderno.

Na diretoria, Olívia aconselha Helena ter punhos firmes com os alunos. Preocupada, Helena comenta com Firmino que Olívia não aprova seu método de ensino.

Valéria comenta com Davi que teme ser expulsa da escola, pois a professora Helena não vai perdoá-la. Toca o sinal e Valéria se desespera. Ao retornar do recreio, Helena pede para as alunos abrirem os cadernos, pois vai ditar os problemas de matemática.

A professora percebe que seu caderno está manchado de café e pergunta quem entrou na sala de aula. Paulo conta que viu Valéria e Davi na sala durante o recreio.

Professora Helena pede explicações a Davi e Valéria. Davi assume toda a culpa. Helena afirma que Davi ficará sem nota no teste e pede pra ele ir para a diretoria.

Valéria vai até o pátio e afirma a Davi que quando crescer vai querer namorá-lo. Ela tasca um beijo na bochecha de Davi. Valéria revela a Helena que foi ela quem manchou o caderno e Davi assumiu a culpa.

A garota pede perdão. A diretora Olívia organiza os alunos no pátio para a cerimônia da bandeira. Ela chama a atenção dos alunos que estão com os uniformes desleixados.

Professores e alunos cantam o hino nacional. Helena conversa com Davi e afirma estar muito orgulhosa dele, pois foi um verdadeiro cavalheiro ao defender Valéria.

Na sala de aula, Davi entrega uma cartinha a Valéria. Ao final da aula, Helena pede para Valéria parar com as travessuras. Em casa, Maria Joaquina conta ao pai que Jaime é o aluno mais burro da sala de aula.

O pai a repreende e a aconselha a ajudar o colega. Jaime comenta com professora Helena que nunca participou da cerimônia da bandeira.

A professora aconselha Jaime ser mais organizado com seu material, e também com seu uniforme e cabelos, que estão sempre despenteados. Helena entrega seu telefone a Jaime e pede para ele entregar a seu pai.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, Clarita revela a Beto, Tobias e Leticia que viu Carol e Junior se beijando.

Os amigos comemoraram e veem Eduarda e Maria Cecília entrando desanimadas na loja. Do lado de fora, Carol se surpreende com o beijo que o amado lhe deu. O casal nota que os funcionários do Café estão observando os dois e se despedem. No orfanato, as meninas tentam se desculpar com Sofia por saírem sem autorização.

A diretora chama atenção das garotas e fala sobre o perigo de sair sem avisar ninguém. Ao se estressar, Sofia tem uma crise de tosse e as meninas se preocupam. Em nome das chiquititas, Mili se desculpa. A diretora aceita e abraça as pequeninas. Na cozinha, Tati ainda finge que está com dor.

Ernestina tenta pegar o remédio no alto do armário. Ana chega ao local e avisa a pequenina que Sofia descobriu e não precisa mais enganar a zeladora. Tati diz que já está melhor. Ernestina se desequilibra e cai. No Café Boutique, Eduarda está revoltada com Maria Cecília. A socialite não acredita que Junior esteja namorando com Carol. Maria Cecília se preocupa com a atitude que mãe possa ter. No orfanato, Ernestina sente muita dor no braço.

A zeladora explica a Sofia o que estava fazendo. A diretora pensa que tenha sido um acidente. Mili confessa que a culpa foram de todas, pois pediram para Ana e Tati enrolar Ernestina. Mesmo diante da situação, Sofia dá um voto de confiança nas chiquititas e as autoriza a irem à festa. Chico leva as garotas para a matinê.

Todas estão muito ansiosas e o cozinheiro tenta acalmá-las. Vivi pede para Chico parar um pouco antes da boate. Ao chegarem ao local, as chiquititas observam que a fila da festa está enorme. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho descansam na ausência das meninas. Tati chega à sala e pede para falar a sós com Mosca.

A menina pergunta ao garoto quais são as intenções dele com a irmã. Mosca não dá atenção e vai embora. Na fila da boate, as meninas se irritam e todos começam a olhar para elas. Chico para o carro na porta da festa e começa a acenar para as chiquititas. As pequeninas ficam envergonhadas e Bia pede para elas disfarçarem.

Cris não dá atenção para a amiga e grita o nome do cozinheiro. Chico desce na van para ir ao encontra das meninas, mas todas fazem sinal para ele voltar para o carro. Em seu escritório, Junior não consegue se concentrar, pois só pensa em Carolina. Sem ser convidada, Eduarda entra na sala do rapaz e o questiona se ele está namorando.

Sem jeito, Junior pede para a socialite para conversarem outra hora. Eduarda pede desculpas e sai da sala. No Café Boutique, Eduarda aparece na loja e fala para Clarita não se esquecer do acordo que fizeram. Na fila da boate, as chiquititas esta o ansiosas para entrar.

O hostess diz que as pequeninas não podem entrar, pois o convite que receberam e apenas um flyer de divulgação. As garotas não entendem e dizem que foram convidadas por Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). O homem comunica às garotas que elas não poderão entrar.

Irritada, Bia tira satisfação com o hostess. O rapaz não gosta da atitude da pequenina e pede para o segurança as tirarem da fila. No mesmo momento, as top 3 aparecem. Mili fala a Débora que os nomes das chiquititas não estão na lista. As riquinhas tiram sarro das pequeninas. Mili fala para as meninas que é melhor irem embora.

Débora, Michelle e Priscila riem das meninas. No orfanato, as garotas chegam e são recebidas por Ana e Tati. As pequeninas querem saber como foi à festa. As meninas não falam nada e sobem. No quarto das meninas, as chiquititas ficam chateadas por toda a situação que passaram. Ana e Tati entram no lugar e insistem para saber o que aconteceu.

Mili conta o que ocorreu. Mosca, Rafa e Binho entram no local e dizem que já sabem o que aconteceu. Os meninos dizem que as pequeninas precisam se vingar de Débora, Michelle e Priscila. Mosca da à ideia de fazerem uma festa, convidar as top 3 e aprontar com elas. Todos pensam na melhor maneira de colocar o plano em prática.

No dia seguinte, as chiquititas distribuem os convites para a festa no orfanato na escola. No orfanato, os funcionários e os órfãos preparam a festa. Junior chega ao local e vai à sala de Sofia para conversar. O rapaz fala para Sofia que ela deveria estar de repouso. A diretora diz que ela não precisa desancar.

Junior conta para a amiga como estão às coisas em sua casa e com Gabi. Por alguns minutos, Sofia se distrai e Junior chama a atenção da diretora. Sofia fala ao rapaz que Gabriela ficara boa. O rapaz se preocupa com a saúde da diretora. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina cuida de Gabi. No mesmo momento, Eduarda chega na casa.

A socialite pergunta sobre Dr. José Ricardo e a governanta avisa que o empresário foi jogar golfe. Gabi se incomoda com a presença de Eduarda e Valentina a leva para o quarto. A socialite não se contenta e vai atrás de José Ricardo. Ao observar a ex-modelo chegando, o empresário não acredita na atitude da moça. No orfanato, todos estão prontos para a festa. Ernestina e Chico chegam ao local arrumados para a festa. Carol pede aos funcionários que deixem as crianças a vontade.

21:15 Rebelde

Diego é agredido por um grupo de jovens.

Mauro pede a Miguel que procure Diego, mas com discrição para que ninguém no colégio saiba que ele está desaparecido. Miguel encontra Diego. Alma chega ao clube distribuindo autógrafos.

Roberta, visivelmente irritada, pergunta à mãe porque ela tem que chegar chamando a atenção de todos. Mia faz um escândalo por não encontrar um estilista e Lupita se oferece para ajudá-la a se produzir.

Mia fica feliz com o resultado e presenteia Lupita com algumas roupas. Todos os alunos encontram cartas anônimas em suas carteiras falando sobre o castigo de Diego, Vick e Mia. Furiosa, Celina diz a Mia que ela é uma hipócrita. Miguel e Mia brigam na beira de um barranco e Miguel a empurra.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: A Nova Cinderela

A Nova Cinderela (A Cinderella Story) - Poster / Capa / CartazA Nova Cinderela 2004
Título Original: A Cinderella Story
Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Dirigido por: Mark Rosman
Roteiro: Leigh Dunlap
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aimee-Lynn Chadwick Aimee Lynn Chadwick
Alexis Raich Girl at Car Wash
Andrea Avery Gabriella
Art LaFleur Art La Fleur
Becca Sweitzer Halloween Dancer

01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Smallville
04:00 Fringe
05:00 Dark Blue - No Limite da Lei

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...