Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 14/09/2013, Marina Silva participa do quadro Crianças Curiosas

-->
Marina Silva é a participante do quadro "Crianças Curiosas". Ela responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabely, Kaik, Isabella e Vitinho. A ambientalista fala sobre a trajetória na política, filhos, a amizade com Chico Mendes e a possível candidatura à presidência em 2014.

Confira algumas frases de Marina:
"Eu ainda não estou no lugar de candidata, é uma possibilidade. Neste momento estou fazendo um esforço para registrar o partido Rede Sustentabilidade" (sobre a possível candidatura à presidência para 2014)
"As manifestações não são necessariamente contra o governo, elas são a favor do Brasil, a favor da saúde, da educação, do desenvolvimento com justiça social" (sobre as manifestações ocorridas no Brasil)
"Política não é um emprego, é um serviço"
"Somente aos 16 anos fui para a cidade e comecei a estudar" (sobre ir para escola tardiamente)
"A educação fez um milagre na minha vida. Talvez sem ela, eu nunca estivesse aqui" (sobre a importância de estudar)
"Eu tinha um sonho quando era criança de ser freira"
"A educação deve ser um projeto de todos os governos. E chegou a hora de pensarmos nas futuras gerações"
"Eu nunca encarei preconceito por ser mulher na política. As pessoas até tem uma posição contrária a minha, mas é porque pensam diferente daquilo que eu penso"

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...