Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Privilégio de Amar, Quinta-feira 05/09/2013

-->
Trajano e o filho Maurício aparecem na casa de Luciana e são recebidos friamente por ela.

Depois da reconciliação com a esposa, André decide por um ponto final no seu relacionamento com Lourença, mas a garota se nega a aceitar a decisão de André e promete a si mesma que isso não vai terminar assim..

Trajano, tentando desmascarar Luciana, comenta com Elizabeth que tem quase certeza que conhece sua mãe há muito tempo e que sente que eles foram muito próximos.

Dona Ana Joaquina torce para que seu filho, João da Cruz, não encontre a filha que teve com Luciana. Franco e Míriam flagram Cristina beijando Vítor Manuel e aconselha a garota a esquecer o rapaz, pois Luciana nunca aceitará o romance de seu filho com uma modelo.

Mais tarde ela conversa com Vítor Manuel e pede a ele que não brinque com Cristina pois se trata de uma garota muito especial. Enquanto isso, nos estúdios, André descobre que Nicólas anda espalhando que ele tem um caso com uma jovem muito bonita.

Cristina e as outras modelos se hospedam no hotel onde se realizará o desfile para o lançamento da coleção de Luciana Duval. O evento é um sucesso e Cristina brilha na passarela. À noite Vítor Manuel vai até o quarto de Cristina, tenta mais uma vez seduzí-la e propõe que passem a noite juntos.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...