Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 28/09/2013, Advogada acha que suas roupas transmitem alegria aos clientes

-->
A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de setembro, é uma advogada que tem um gosto bem estranho na hora de se vestir.

Mara, de 52 anos, adora aparecer no fórum com vestidões estampados e bijuterias extravagantes. "Quando tenho uma reunião que acho mais formal, tenho três conjuntos básicos de terninho: um bege, um preto e azul claro. Aí eu jogo os meus colares, minhas coisas e fica ótimo". Será que fica mesmo?

Como se tudo isso não bastasse, a advogada acredita que passa alegria com suas roupas para os juízes e clientes. Mas não é bem isso que quem visita um advogado está procurando, né?

Além do trabalhão que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ter, Rodrigo Cintra também precisará de muita paciência, já que ela não muda o corte de seu cabelo há 35 anos. E Vanessa Rozan vai fazer de tudo para deixar a maquiagem de Mara em dia.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...