Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Sessão da Tarde: Terça 06/08/2013, Se Eu Fosse Você

-->

15:56 Sessão da Tarde. Filme: Se Eu Fosse Você
Se Eu Fosse Você (Se Eu Fosse Você) - Poster / Capa / CartazSe Eu Fosse Você 2006
Título Original: Se Eu Fosse Você
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

Dirigido por: Daniel Filho
Roteiro: Adriana Falcão, Beth Filipecki, Carlos Gregório, Daniel Filho, Iafa Britz, José Roberto Eliezer, Rene Belmonte, Roberto Frota
Países de Origem: Brasil

Elenco
Antonia Frering Tereza
Ary Fontoura Padre Henrique
Carla Daniel Regina
Daniel Filho A man in WC
Danielle Winits Cibele


*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...