Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SBT : Grade de Programação, Sexta-feira 30/08/2013

-->
Sexta-feira, 30/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar exige que Renato pague o que lhe deve.

Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu. Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar.

Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós, Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se Angélica lhe pedir de joelhos.

Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia. Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador.

Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo e a condição para deixá-lo livre é que ela peça de joelhos. Angélica fica indignada ao saber das exigências de Marimar.

Gema pede a Artur que deixe Bela ser a madrinha do casamento, pois é um pedido de Estevão. Bela aceita ser a madrinha e pede que não conte a Sérgio. Angélica procura Marimar e implora para que não mande Renato para cadeia.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Candelária insiste na pergunta, mas Malú não quer falar sobre seus sentimentos.

Branca e João Miguel decidem ter uma conversa sincera, admitem seus sentimentos por Malú e Leopardo e decidem unir forças para convencer ambos a aceitarem seus verdadeiros sentimentos.

Unidos com o mesmo objetivo, eles decidem provocar ciúmes nos dois. João Miguel visita Malú com o pretexto de ver o filho, diz que está de casamento marcado com Branca e pergunta quando pretende se unir a Leopardo.

Branca encontra a foto e o bilhete de Viviana deixados por Ofélia e fica muito assustada. Depois de ver a grande semelhança entre Branca e Ivete, Leopardo está confuso em relação aos seus sentimentos.

Amador convida Estefânia para assistir os ensaios da peça que está dirigindo e ela aproveita para colocar em prática seu plano. Aproveitando uma distração da funcionária do teatro, ela troca a arma.

Ela volta para casa muito nervosa e conta a Isabela o que está prestes a acontecer. Patrício chega e percebe que Estefânia está muito alterada.

O ensaio é cancelado e quando Malú volta para casa encontra Cecília. Ela confessa à mãe que renunciou a João Miguel, pois tinha pena de Branca, mas está muito arrependida. Cecília aconselha a filha a lutar pelo amor de João Miguel e diz que ainda há tempo para que possam ser felizes.

16:30 Rubi
Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito.

Rubi, irritada, diz que ele foi o primeiro a desrespeitá-la e que prefere estar presa do que a seu lado. Lúcio vai até a prisão. Rubi diz que Heitor não quer que ele entre no caso e ela também não quer lhe dever nenhum favor.

O advogado, sarcástico, responde que só a livrou da prisão para evitar problemas com a imagem de seus sócios. Genaro diz a Rubique vai contar a Heitor que ela e Alessandro se encontraram na praia.

Rubi, hipócrita, responde que Alessandro sabia que ela estava separada de Heitor e a procurou para pedir que se reconciliassem. Ela esclarece também que Alessandro a pediu em casamento mas como não aceitou a mandou para a prisão.

Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor. Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maltratos físicos.

Rubi responde que foi um ato impensado, diz que está arrependida e pede a ele que a acompanhe até a delegacia para retirar a denúncia.

Rubi diz a Helena que Heitor a ama mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama a Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.

17:30 O Privilégio de Amar
Miriam imediatamente reconhece Trajano e assim como Luciana, se pergunta como ele conseguiu encontrá-la.

A estilista se apavora, pois não imagina quais são as intenções de Trajano e nem por quem ele foi convidado. No decorrer da festa, Luciana descobre que o homem é o pai do namorado de Elizabeth. No convento, Cristina e padre João da Cruz passam por um momento muito triste ao presenciarem a morte de uma das garotas do orfanato.

A dor aproxima os dois e nasce entre eles uma ternura que faz Cristina se sentir amparada como se tivesse o pai ao seu lado. Luciana não escapa de uma conversa com Trajano e o expulsa de sua casa. Aliás, o rapaz também não agradou a André e Vitor Manuel, por isso Luciana pede a eles que a ajudem a afastar Elizabeth do rapaz.

Trajano encontra no carro do filho um anel de brilhantes e se apodera dele mesmo sabendo que é de Elizabeth. O padre João da Cruz e Luciana ficam frente a frente. Ela vai até o confessionário e revela sua identidade.

Luciana conta toda sua história, como foi tratada por dona Ana Joaquina, que precisou se prostituir para conseguir vencer na vida e, principalmente, que eles tiveram uma filha.

A história de Luciana comove e surpreende o padre João da Cruz. Ao saber da revelação, o padre se sente culpado por tudo o que ela sofreu. Revoltado com tudo que descobriu, João da Cruz vai até a casa de dona Ana Joaquina e pede explicações.

18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Maria Cecília espera Tobias, quando Junior e Carol chegam à casa da ajudante.

A supervisora observa os dois e se esconde para que ninguém a veja. Carol agradece Junior pela carona e por ter ajudado nos preparativos para a festa de Mili. Ao se despedir da amada, Junior tenta beijá-la, mas Tobias atrapalha. O barista diz para Carol que vai assistir um musical com Maria Cecília.

Tobias pergunta se a supervisora está preocupada por Junior ter visto os dois juntos, mas a Maria Cecília responde que não. Clarita está na casa de Carol, Beto, Letícia e Dani. Fica tarde e Letícia convida Clarita para dormir lá. Empolgada, Clarita pergunta o que Beto acha. O rapaz diz que tanto faz.

No orfanato, as chiquititas se preparam para dormir quando Tati diz para irem até a geladeira para comer os doces que sobraram da festa. Pata e Cris acompanham a pequenina. Ao chegarem à cozinha, as garotas se deparam com Mosca, Rafa e Binho comendo todo o bolo da festa. As chiquititas sentam a mesa e comem junto com os meninos.

Clarita acorda para tomar água e é surpreendida por Beto. O rapaz a beija na cozinha. No dia seguinte, Eduarda pergunta a Maria Cecília como foi o musical com Junior. A supervisora diz que o rapaz adorou o espetáculo. A socialite resolve fazer um jantar para comemorar o namoro do casal.

Maria Cecília diz à mãe que ela e Junior terminaram. Eduarda fica irritada e não acredita na notícia. Maria Cecília diz que a mãe precisa aceitar o término do relacionamento. No orfanato, Chico pergunta aos meninos o que aconteceu com o bolo que sobrou da festa da Mili. Mosca diz que não sabe e que provavelmente foram as ratazanas inteligentes.

Rafa confessa ao cozinheiro que eles comeram todo o doce. Apaixonada, Clarita revela a Leticia e Carol que ela e Beto se beijaram. Carolina diz para a amiga tomar cuidado com o irmão, que é mulherengo. Na cozinha, Ernestina pede para os meninos irem para a sala, pois precisa entregar algo a elas.

A zeladora entrega a Mosca, Rafa e Binho os uniformes do orfanato. Os garotos não gostam da ideia e dizem que não irão usar a nova vestimenta. Ernestina tenta convencê-los e diz que são regras do lugar. No Café Boutique, Eduarda entra na sala de Junior e questiona o motivo dele e Maria Cecilia terem terminado o namoro.

O rapaz responde que o namoro não deu certo. A socialite estranha e pergunta o que ele achou do filme que foi assistir com Maria Cecília. Sem saber do que Eduarda está falando, o rapaz afirma que adorou o filme. A socialite fica desconfiada. Na loja, Tobias conta para Leticia e Clarita que adorou o musical, mas que ele e a supervisora não se beijaram.

Beto chega para o trabalho e dá um beijo no rosto de Clarita. A garota fica surpresa. Junior avisa aos funcionários que as crianças do orfanato irão fazer uma visita ao Café Boutique. No orfanato Raio de Luz, Carol prepara as chiquititas e os garotos para o passeio. Clipe de cena da música “Todo Mundo Chique”.

As crianças chegam à loja do Café Boutique e são recebidas por Junior. Carol apresenta Clarita, Tobias e Leticia para os órfãos. Enquanto isso, no orfanato, Ernestina e Chico aproveitam para relaxar. No Café Boutique, Junior dá a ideia de levar as crianças para conhecerem todo o prédio da loja. O rapaz leva a todos para um tour na empresa.

Junior explica o que ele faz no lugar, enquanto Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa. Na loja, Clarita entrega alguns brindes para as crianças.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati.

Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

21:15 SBT exibe especial “O Fenômeno Rebelde”
22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Te Amarei Para Sempre

Te Amarei Para SempreTe Amarei Para Sempre 2009
The Time Traveler’s Wife
Clare (Rachel McAdams) esteve apaixonada sua vida toda por Henry (Eric Bana). Ela acredita que estão destinado a ficarem juntos, apesar dela nunca saber quando vão ficar separados: Henry é um viajante no tempo amaldiçoado por uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida navegando pelo tempo, pulando do passado para o futuro sem controle.
Apesar da condição de Henry os forçarem a ficarem separados sem aviso, sem nunca saber quando vão se reunir, Clare desesperadamente tenta construir uma vida com seu único verdadeiro amor.

Dirigido por: Robert Schwentke
Roteiro: Bruce Joel Rubin
Produtores: Dede Gardner, Nick Wechsler
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Eric Bana Henry DeTamble
Rachel McAdams Clare Abshire
Alex Ferris Henry at Six
Arliss Howard Richard DeTamble
Bart Bedford Library Researcher

01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
03:00 Smallville
04:15 Fringe
05:00 Dark Blue - No Limite da Lei

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...