Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda 05/08/2013

-->
SEGUNDA 05/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã 
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais 
13:30 Arnold
14:30 Marimar
Marimar diz a Sérgio que seu pai morreu e que a menina é sua sobrinha.

Marimar impede Sérgio de entrar no velório para evitar o encontro dele com Padre Torres. Desconfiada de Renato, Angélica pede a Selva que leia as cartas para ela.

Para causar intriga, Nicanor coloca uma carta no roupão de Angélica. Bernardo sugere a Estevão que namore Marimar pois é conveniente para ele.

No Vale Encantado Marimar desafia Bernardo a expulsá-la de lá e deixa claro que são inimigos. Sérgio se encontra com Natália. Gema chega de surpresa à casa de Artur que não esconde seu descontentamento e a leva de volta para pensão de Josefina.

Nicanor continua fazendo intrigas e envia um bilhete a Angélica comprometendo Renato. San Genis escreve para Bela e diz que está de volta ao Vale Encantado. Desconfiada, Angélica pergunta a Nicanor se ele já viu Renato com outra mulher. No Vale Encantado, Marimar vê Sérgio chegar com Natália.

15:30 Cuidado Com O Anjo 
Enquanto Malú está em cena, Amador fica sabendo que João Miguel está atendendo seu filho.

Leopardo fica sabendo que o bebê está doente e Malú e João Miguel estão juntos cuidando do bebê. Rosa conta a Branca que Malú e Lírio são a mesma pessoa.

Ao mesmo tempo, João Miguel diz a Leopardo que ele é o pai do filho de Lírio e que ela e Malú são a mesma pessoa. Amador se diverte com a situação enquanto João Miguel tenta esclarecer tudo com Leopardo, que insiste em dizer que Malú é sua.

Malú diz a Leopardo e João Miguel que nenhum dos dois tem direto sobre ela e os expulsa de sua casa. Leopardo deixa a casa de João Miguel, deixa claro que não pretende desistir de Malú e vai para um hotel.

Malú pede a Amador que procure uma substituta, pois precisa cuidar de seu filho e ele ameaça tirá-la do apartamento. Cecília vai visitar Malú e é desprezada pela filha.

Clemência sente saudades do filho e padre Anselmo aconselha que peça perdão a Olga. Malú diz a Cecília que a perdoa, mas não é capaz de amá-la.

Leopardo pergunta a Malú o que faria se soubesse que João Miguel continua apaixonado por ela. Patrício acaba apoiando Cecília em sua decisão de recuperar sua filha. João Miguel diz a Malú que a ama e que adora seu filho.

16:30 Rubi
Marcos promete a Alessandro que vai estar com ele durante a cirurgia.

Alessadro pede a Marcos que vá ver Rubi pois tem medo do que Thiago possa fazer já que ameaçou matá-los. Sofia critica Maribel por estar saindo com Luiz.

Maribel comenta com Luiz que Sofia está com ciúmes porque os viu juntos. Ele responde que não tem nada contra Sofia mas seu coração pertence a outra.

Alessandro diz a Rubi que, por ela, arruinou sua vida e seu casamento enquanto ela estava se divertindo ao lado de Thiago. Alessandro comenta com Sofia que tem muito medo de não poder voltar a operar.

Sofia confessa a Alessandro que não conseguiu esquecer Luiz e conta que ele tem um relacionamento sério com Maribel. Rubi, furiosa, comenta com Toledo que não suporta a idéia de que Sônia e Alessandro estejam juntos novamente.

Marcos, feliz, conta para Alessandro que Cristina aceitou se casar com ele. Sofia deseja felicidade a Maribel ao lado de Luiz mas diz que não podem continuar sendo amigas porque ainda o ama. Sônia conta a Heitor que Thiago mandou agredir Alessandro por causa de Rubi e que ela estava na suite junto com ele.

17:30 Casos de Família
18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília.

O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata. A garota reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme. Vivi conta a Sofia que Ernestina não deixou Pata descer para o almoço.

Sofia vai até o quarto das meninas para conversar com Pata. Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. A diretora promete que fará de tudo para ela ficar perto deles. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme.

Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando. Mosca diz para os amigos esperarem a resposta de Sofia. Ernestina limpa o pátio do orfanato e se depara com uma cobra. Desesperada, a zeladora entra na cozinha e avisa a todos sobre o que viu. Chico vai até o pátio e resolve o problema da cobra.

Mosca, Rafa e Binho chegam ao orfanato para conversarem com Pata, mas encontram uma porta no lado de fora do casarão que os leva para dentro de um porão. Mili conta às amigas sobre a história do monstro que se chama Corubão, um bicho com a mistura de cobra, urubu e tubarão. As meninas escutam um barulho e veem uma sombra na parede.

Os meninos conseguem abrir a porta do porão. Desesperadas com o barulho, as meninas não param de gritar e Carmen entra na sala chamando a atenção delas. Sofia não permite que Carmen trate as meninas deste jeito. Mosca, Rafa e Binho finalmente entraram no porão. Ana diz que Carmen é o Corubão. Mili complementa e diz que o animal pode se disfarçar de ser humano.

Os meninos percebem que o porão está abandonado. Carmen avisa Sofia que será responsável por todos os assuntos do orfanato. Sabendo disso, a diretora fala a Carmen sobre os meninos e sobre o fato do orfanato aceitar apenas garotas. Sofia pede para que ela reveja essa regra e dê uma chance aos garotos. Carmen ri com o pedido e diz que isso jamais irá acontecer.

Mosca, Rafa e Binho arrumam o lugar para passarem alguns dias no porão. No quarto, as meninas pedem para Mili continuar contando a história sobre o Corubão. A garota revela para as pequeninas sobre as habilidades do animal. Beto diz para Carol que gostou dos meninos, Leticia diz achar que a história do orfanato os assustou.

Beto pergunta para Carol se ela já conversou com Junior e a moça diz que não. Chico prepara pizza para o jantar e Sofia decide chamar as meninas para comer. Binho conta aos amigos que seu pai é rico e que voltará para buscá-lo.

Mosca e Rafa riem do garoto, que fica irritado. Os garotos sentem fome e ao contarem o dinheiro percebem que não tem o suficiente para comprarem comida. O cheiro de pizza invade o esconderijo de Mosca, Rafa e Binho.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Astros
00:00 SBT Repórter
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Gossip Girl
03:30 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...