Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 26/08/2013

-->
Segunda-feira, 26/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Sérgio vai até o cartório e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele.

Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não saber nada sobre o paradeiro de Marimar.

Natália aconselha Isabel a ir ao clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele.

Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela.

Insistente San Genis pede a Bela que seja sua esposa. Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis, e diz que só amou um homem na vida e ainda o ama. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy.

Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Malú assiste a cerimônia de casamento de Rosa e Vicente na companhia de Leopardo.

João Miguel observa os dois e pensa no dia em que se casou com Malú. Leopardo se irrita com a insistência que João Miguel e olha para Malú.

Branca se apavora com medo que Ivete possa chegar antes que João Miguel volte da festa. Padre Anselmo celebra a união de Rosa e Vicente e Tininha pede a Malú que vá á festa de sua tia.

Branca se converte em Ivete e tenta fugir do hospital. Leopardo faz uma cena de ciúmes com Malú por causa de João Miguel. João Miguel telefona para Branca, percebe que algo está acontecendo e vai para o hospital.

Ivete aparece na casa de Leopardo, diz que o ama e João Miguel encontra os dois juntos. Cecília volta a dizer a Patrício que vai pedir a Malú que vá morar com eles.

João Miguel supõe que Leopardo está usando Branca para se vingar de Malú e os dois discutem. Ivete defende Leopardo e, diante de João Miguel, o chama de “meu amor”, mas logo depois recupera a personalidade de Branca e vai embora com João Miguel.

João Miguel leva Branca para sua casa e ela conta que a história de Leopardo e Ivete começou há muito tempo, na França. João Miguel relembra com nostalgia os momentos felizes que passou ao lado de Malú.

16:30 Rubi
Helena beija Heitor e depois se desculpa dizendo que por um momento pensou que havia surgido entre eles um sentimento mais intenso.

Heitor responde que ela é uma mulher muito bonita e qualquer homem seria feliz a seu lado mas lembra que é casado com Rubi. Alessandro presenteia Rubi com um anel de compromisso e diz que nunca mais quer se separar dela.

Luiz procura Sofia e se surpreende ao vê-la aos beijos com Raul. Visivelmente irritado diz a ela que não imaginava que procuraria consolo tão rápido.

Rubi tenta explicar a Alessandro o que aconteceu no dia do acidente em que Sônia perdeu a vida mas ele a interrompe e diz que o passado já não interessa.

Paco pede Lorena em casamento. Ela responde que mais do que uma cerimônia e uma festa, está preocupada em levar uma vida segura e feliz ao lado de seu parceiro.

Sofia conta a Maribel que Alessandro viajou em lua de mel com Rubi para o interior. Sofia explica que Rubi está separada de Heitor e que ela e Alessandro pensam em se casar.

17:30 O Privilégio de Amar
ao terminar o desfile, Cristina procura Luciana para perguntar se gostou de seu trabalho e é destratada na frente de todos.

Ao sair, chorando, ela encontra Vitor Manuel que a consola e se oferece para levá-la para casa. Enquanto na empresa, Luciana é hábil o bastante para manter todos rigorosamente sob suas ordens, em sua casa ela não consegue controlar a própria filha. Elizabeth é uma menina mimada e rebelde que a enfrenta e não perde a chance de lembrá-la de sua origem humilde.

João da Cruz visita sua mãe e, durante uma conversa entre eles e Sheila, a empregada de confiança de dona Ana Joaquina, relembra tudo o que aconteceu entre ele e Luciana na noite que antecedeu sua ida para o seminário.

Depois que o filho vai embora, dona Ana Joaquina recrimina a empregada por ter relembrado o passado e confessa à Sheila que não se importa com o que tenha acontecido com Luciana e o bebê. Cristina fica fascinada por Vitor Manuel e ao chegar em casa conta para as amigas que acaba de conhecer o grande amor de sua vida.

Enquanto a garota diz as amigas que está apaixonada pelo rapaz, Vitor Miguel brinda com o amigo por sua mais nova aventura. Cristina começa seu estágio na confecção e treina com dedicação para se transformar numa modelo. A disciplina é rígida, pois as aulas estão sendo dadas pessoalmente por Luciana, que não poupa a garota e a trata com rispidez.

Numa conversa com Cristina, Luciana descobre que a menina é órfã e a revelação mexe com ela. José Maria continua interessado em Lourença, mas a garota esnoba o rapaz. Vitor Manuel espera por Cristina na porta da confecção e, mal intencionado, leva a garota até o apartamento de um amigo onde tenta seduzi-la.

Mas a garota se recusa e o deixa falando sozinho. Cristina chega em casa arrasada e confessa para a amiga Magnólia, que se enganou com Vitor Manuel. Ele, por sua vez, não acredita que ela seja tão decente e pensa que esteja apenas fazendo o tipo garota ingênua.

Dona Ana Joaquina se atormenta ao relembrar uma história que aconteceu há quarenta anos com uma mulher chamada Rosália. André e Luciana saem para jantar e conversar sobre o casamento que vai de mal a pior. Mas o jantar só serve para colocar mais lenha na fogueira, pois Luciana encontra um número de telefone e o nome de uma mulher chamada Lourença.

Ele garante que não a conhece, mas assim que chegam em casa, Lourença liga e deixa André numa situação difícil com a esposa. Cristina vai até o orfanato visitar as irmãs Regina e Bernardina e casualmente conhece o padre João da Cruz.

18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças 
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior e Valentina levam Gabi para o hospital.

O rapaz tenta avisar Carol para que ela não lhe espere em vão para o encontro dos dois, mas ela esqueceu o celular em casa e Junior não consegue avisá-la. Carol espera Junior na porta do orfanato, mas o rapaz não aparece. Ana, Cris e Vivi perguntam o que ela tanto espera.

Carol explica o que aconteceu e decide ir para casa. As chiquititas não aprovam a atitude de Junior. Leticia fica preocupada ao saber que Beto viu Junior e Maria Cecília juntos no escritório. A moça tenta ligar para Carolina para avisá-la, mas percebe que a ajudante esqueceu o celular em casa.

No Café Boutique, Tobias ajuda Clarita a fingir um mal estar para poder desmarcar o encontro que ela teria com Armando. Carol chega em casa chateada e avisa que Junior não apareceu no encontro. Beto conta para a irmã que viu Junior e Maria Cecília de mãos dadas no escritório. Carol fica decepcionada.

No dia seguinte, Mosca, Rafa e Binho procuram algum bicho para assustar Bia. Ao sair para trabalhar, Carol encontra Junior na porta de casa. Irritada, a moça fala que sabe que o rapaz e Maria Cecília namoram. Junior não entende a acusação, mas lembra de que quando Eduarda foi ao seu escritório, Beto estava perto e viu toda a cena.

O rapaz tenta se desculpar e afirma que o relacionamento com Maria Cecília é falso. Junior diz que apenas ajuda a supervisora. Carol não acredita e vai embora. No orfanato, Binho encontra um besouro para espantar Bia. Os meninos entram no quarto das pequeninas e colocam o bicho no uniforme da garota.

Sofia diz pra Chico que o aniversário de Mili está próximo. O cozinheiro promete fazer um bolo e salgados para comemorar. As chiquititas querem preparar algo especial para Mili, mas a garota está aparentemente triste. Bia diz que o motivo da tristeza da pequenina é que ela está mais velha e ainda não foi adotada.

As pequeninas repreendem Bia pelo comentário. No Café Boutique, Armando chega para trabalhar. Tobias vai atendê-lo, mas o rapaz pede para ser atendido por Clarita. A garota vai anotar o pedido e Armando diz que percebeu que Clarita mentiu. O empresário afirma que não gostou da atitude dela.

Armando é grosseiro com Clarita e Beto a defende. A garota revela que não quer sair com o chefe, pois ele é seu superior e sabe que isso não está certo. No orfanato, Carol conta a Chico que Junior namora Maria Cecília. O cozinheiro diz que conhece Junior e sabe que ele não faria isso, mas Carol diz que cansou de se iludir com Junior.

As chiquititas percebem um besouro na roupa de Bia, mas a garota não se espanta com o bicho e ainda assusta as amigas. Contrariados, os meninos não acreditam que Bia não tem medo de bichos. Mosca decide montar um novo plano para assustá-la. No almoço, as meninas conversam com Carol e dizem que não concordam com a atitude que Junior teve.

Bia levanta da mesa para pegar farofa com Chico e Mosca aproveita para jogar pimenta na comida da menina. Ao comer, Bia diz que a comida está maravilhosa e que amou o tempero novo que o cozinheiro colocou. Os meninos não entendem. No Café Boutique, Maria Cecília desce para a loja e conversa com Tobias.

A supervisora fala ao barista que precisa fingir para sua mãe que irá jantar com Junior. O rapaz diz que ficará até mais tarde com ela no Café Boutique. Maria Cecilia entra em sua sala e encontra Junior. O rapaz revela a moça que não ajudará mais ela com as mentiras que ela conta a mãe. Maria Cecília pede a Junior mais um tempo, mas o rapaz diz que essa história já complicou muito a vida dele. No orfanato, as chiquititas fazem a lição de casa.

Sofia lembra as pequeninas que o aniversario da Mili se aproxima e que elas precisam combinar uma festa especial. Pata avisa a diretora que Mili está triste e já avisou que não quer comemorar o aniversario. No pátio, os meninos não sabem mais o que fazer para assustar Bia. A diretora vai ao quarto das chiquititas e pergunta para Mili o motivo dela estar triste.

Mili revela que é a mais velha do orfanato e que nunca será adotada. A chiquitita diz que deve ter algum problema com ela, pois ninguém a quer e que nem os seus pais a quiseram. Sofia não admite que Mili esteja triste. A diretora diz que a pequenina é amada por todos e muito especial para ela.

Clipe da música “Abraça o Mundo”. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato. O rapaz e a supervisora pedem para falar com Carol. Na cozinha, Maria Cecília tenta contar a verdade para Carolina. Junior pergunta se a moça acredita nele. Carol diz que é muita informação e que precisa de um tempo para pensar. Na sala, os meninos já sabem o que fazer para assustar Bia e contam a Pata.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
Episódio 10 - Snap
Ao tentar chegar a um barco que vai levar todos para fora da ilha, uma enorme explosão destrói a marina. O grupo então foge para um esconderijo que, além de abrigá-los, revelará um segredo que deixará todos aterrorizados.

22:00 Programa do Ratinho
00:00 Jornal do SBT
00:45 Dois Homens e Meio 
01:15 Big Bang: A Teoria 
02:00 Gossip Girl
03:30 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...