Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PÂNICO NA BAND: Sexta 09/08/2013, Nesta edição: Neymar, campanha do agasalho, novo quadro, UFC..

-->
Para rir com Emílio /
Nesta sexta(9), às 22h30, tem mais PÂNICO NA BAND em uma nova chance para se divertir. Porque com Emílio e toda trupe, a segunda vez é tão engraçada quanto a primeira e a risada é mais do que garantida.

O programa estreia um novo quadro: ”E Agora, Vai Fazer o Quê?”. Sob o comando de Zeca Tamagro, interpretado pelo Carioca, atores passam por situações inusitadas, como briga de casal em praça pública, para ver a reação das pessoas que passam pelo local.

E a saga de Gui Santana para conquistar a panicat Carol Dias continua. O humorista aceitou o desafio e agora parte atrás dela após receber algumas dicas, mas com algumas complicações. Ele recebeu apenas R$300,00 para cumprir a tarefa e, sem direito a passagem ou hospedagem, terá só a ajuda da rede social Twitter para descobrir onde Carol Dias está.

O romance está no ar. Após uma verdadeira novela para tentar conquistar o coração da atriz Antônia Fontenelle, parece que Edu Sterblitch partiu para outra. O humorista foi filmado de mãos dadas com Anitta após um show da cantora carioca.

Direto do UFC do Rio de Janeiro, Sabrina Sato bebe a urina do lutador brasileiro Lyoto Machida, para dar sorte ao compatriota. Adepto da urinoterapia, ele também aceitou beber a urina da apresentadora antes da luta.

E ainda no programa: Daniel Zukerman confere a estreia do Neymar no Barcelona; Xupla e Marcelo Ié Ié mostram mais uma reportagem na Tomorrowland, a balada mais absurda do mundo, e o programa participa da campanha do agasalhou com uma maneira bem diferente para esquentar o clima, para os moradores de rua.

PÂNICO NA BAND
sexta(9) as 22h30.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...