Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Harper’s Island, O Mistério da Ilha: Episódios

-->
Episódio 1 - Whap (De Volta à Ilha)
Por causa do casamento de Henry e Trish, amigos e familiares se preparam para embarcar para Harper’s Island, onde acontecerão as comemorações. Entre os convidados está Abby, que nasceu na ilha, mas que não volta ao local há 7 anos, desde que sua mãe e mais 5 pessoas foram brutalmente assassinadas.

Episódio 2 - Crackle (Os Preparativos)
À medida que as festividades do casamento começam, Abby, Henry e Trish se deparam com histórias do passado. A noiva, Trish, confronta um antigo caso enquanto Henry faz as pazes com alguns habitantes locais à procura de enterrar velhos rancores. Já Abby vai ao encontro de uma amiga que foi caçada por John Wakefield na época trágica da ilha e descobre que o fantasma do assassino de sua mãe está muito mais próximo dela e dos convidados do casamento do que imagina.

Episódio 3 - Ka-Blam (Mistério na Ilha)
Quando uma morte de uma moradora da ilha é dada como suicídio, Abby desafia seu pai, o xerife, a investigar e descobrir o que realmente aconteceu. Enquanto isso, à medida que o casamento se aproxima, Trish precisa tomar uma decisão sobre Hunter, seu ex-namorado que foi à ilha a pedido do pai da noiva para tentar impedir a união da filha com Henry.

Episódio 4 - Bang
Os amigos de Henry o levam para sua despedida de solteiro e fazem uma terrível descoberta: encontram Hunter morto no barco, junto do dinheiro e de uma arma. É aí que surge a discussão de pegar ou não a grana. Enquanto isso, as damas de honra festejam o último dia de solteira de Trish com uma médium que deixa todas nervosas quando diz a Abby que ela tem que deixar a ilha.

Episódio 5 - Thwack
Num passeio de bicicleta entre pai e filha na floresta surge uma revelação surpreendente. Enquanto isso, Abby descobre que seu pai tem uma obsessão secreta. O ensaio do casamento de Henry e Trish toma um rumo inesperado e surge mais uma vítima.

Episódio 6 - Sploosh
Os convidados do casamento ficam chocados depois da morte de Wellington, o pai da noiva, e o xerife investiga os prováveis suspeitos. Enquanto isso, JD descobre o corpo do Tio Marty;  Abby e Henry tentam solucionar o crime, procurando o túmulo de John Wakefield, pois acreditam que ele ainda está vivo. Já Cal descobre o que aconteceu com o anel de noivado que perdeu no lago.

Episódio 7 - Thrack, Splat, Sizzie
Enquanto os convidados se preparam para deixar a ilha, evidências levam o xerife a acreditar que um deles é o responsável pelos assassinatos em Harper´s Island. Além disso, Abby descobre um segredo que a liga a Wakefield.

Episódio 8 - Gurgle
Um convidado desaparece enquanto a festa de casamento é cancelada e todos se preparam para voltar pra casa. Um misterioso telefonema diz a Abby que se alguém deixar a ilha, a pessoa raptada será morta. E agora?

Episódio 9 - Seep
O aparecimento de um sistema de mapas de túneis subterrâneos da ilha vai deixar os convidados que ainda estão vivos muito mais confusos. Mas todos eles se unem na busca pela pequena Madison, que foi supostamente raptada pelo assassino ou algum comparsa.

Episódio 10 - Snap
Ao tentar chegar a um barco que vai levar todos para fora da ilha, uma enorme explosão destrói a marina. O grupo então foge para um esconderijo que, além de abrigá-los, revelará um segredo que deixará todos aterrorizados.

Episódio 11 - Splash
Wakefield está vivo! Agora, abalados com os assassinatos e o desaparecimento de mais um amigo, o grupo terá de lutar e tomar coragem para procurar sem descanso o assassino. Será isso, ou morrer em suas mãos.

Episódio 12 - Gasp (Engasgado)
Ao acordar, Trish percebe que Jimmy saiu e levou sua arma. Quando volta, Wakefield aparece e eles têm que enfrentá-lo. Mas Abby e Henry chegam a tempo e conseguem golpeá-lo e levá-lo para a prisão. Henry vai à procura de Trish e Jimmy, mas acha o carro deles vazio. Onde estariam? Ninguém sabe e Abby terá que falar com Wakefield antes de ir procurá-los.

Episódio 13 - Sigh (Suspiro)
As peças do quebra-cabeças são montadas e lembranças do passado explicam muitas coisas. O assassino confessa que matar Trish não foi mais difícil que matar os outros.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...