Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Globo: Grade de Programação, Segunda 05/08/2013

-->

SEGUNDA 05/08/2013     
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Feministas faz uma passeata.

Petruchio (Du Moscovis) tenta desviar sua carroça, e, com isso, os queijos sobre ela caem pelo chão. Catarina (Adriana Esteves) se recusa a ir à regata onde ela será apresentada a um novo pretendente.

Para convencê-la, Batista (Luis Melo) ameaça confiscar os livros da filha. Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro) se beijam apaixonados.

Catarina vai à regata, mas joga Serafim (João Vitti) no rio. Joaquim (Carlos Vereza) contrata um detetive para seguir Petruchio. Dinorá (Maria Padilha) paga as dívidas de Heitor vendendo a um agiota uma promissória assinada por Petruchio.

Ao saber que tem apenas dez dias para saldar a dívida, Petruchio fica furioso. Ela, então, elabora um plano para casar Petruchio e Catarina.

Serafim leva flores para Catarina, que o recebe com a roupa rasgada e um sorriso de louca. Apavorado, Serafim foge da casa de Batista.

Mesmo sem nunca ter visto Catarina, Petruchio não quer casar-se com ela, o que poderia salvá-lo da falência. Consegue, no entanto, convencer o agiota a parcelar sua dívida.

Ao saber que a loucura de Catarina era apenas fingimento, Serafim decide conquistá-la a qualquer preço. Cornélio (Ney Latorraca) resolve apresentar Catarina a Petruchio.

As feministas encontram Petruchio com dançarinas na beira do rio. Catarina, que está entre elas, joga uma casa de abelhas sobre eles. Lindinha (Vanessa Gerbelli) se insinua para Petruchio.

Normando (Cláudio Corrêa e Castro) ameaça tomar a fazenda de Petruchio caso ele não pague a dívida no prazo. Buscapé (Luís Antônio do Nascimento) avisa Catarina que Dinorá arranjou outro pretendente para ela.

16:15 Sessão da Tarde. Filme: Garfield - O Filme***

Garfield (Garfield) - Poster / Capa / CartazGarfield 2004
Título Original: Garfield
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Dirigido por: Peter Hewitt
Roteiro: Alec Sokolow, Jim (II) Davis, Joel Cohen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Cumming Persnikitty
Alyson Stoner Kid Rat
Annalea Rawicz Information Agent
Ben Kronen Older Man
Bill Hoag Roy the Lodge Member


17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia e Ben fica sensibilizado com a atitude dela.

Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas.

Ben fala do esporte le parkour para Omar. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela.

Ben decide resgatar Anita na casa do pai e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney. Anita se desentende com Ben e ele sai decepcionado.

Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar. Caetano demite Abelardo. Sidney conversa com Ben e revela ser apaixonado por Sofia.

18:22 Flor do Caribe

Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel.

Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina.

Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas.

Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio.

Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:32 Sangue Bom

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente.

Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele.

Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar.

Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente.

Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Edith revela a César que Jonathan é filho dele.

Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele.

Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho.

O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia.

Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa.

Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho.

Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

22:22 Tela Quente. Filme: A saga Crepúsculo: Eclipse***

A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) - Poster / Capa / CartazA Saga Crepúsculo: Eclipse 2010
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Sinopse: Enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Bella novamente se encontra rodeada por perigo.
Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.

Dirigido por: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer
Produtores: Bill Bannerman, Greg Mooradian, Karen Rosenfelt, Mark Morgan, Marty Bowen, Wyck Godfrey
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Meraz Paul
Anna Kendrick Jessica
Ashley Greene Alice Cullen
Ben Geldreich John
Billy Burke Charlie Swan


00:35 Jornal da Globo
01:07 Programa do Jô
02:40 Sessão Brasil. Filme: As Mães de Chico Xavier***

As Mães de Chico Xavier (As Mães de Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazAs Mães de Chico Xavier 2011
Título Original: As Mães de Chico Xavier
Sinopse: No filme, acompanharemos a história de três mulheres. Ruth (Via Negromonte) tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. As mães têm suas vidas modificadas quando buscam conforto junto ao médium Chico Xavier.

Dirigido por: Glauber Filho  Halder Gomes
Roteiro: Emmanuel Nogueira, Glauber Filho, Marcel Souto Maior
Produtores: Luis Eduardo Girão
Países de Origem: Brasil

Elenco
Caio Blat Karl
Daniel Dias da Silva Raul
Edmilson Filho Criminoso
Gabriel Pontes Theo
Gustavo Falcão Santiago


*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...