Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Globo: Grade de Programação, Sábado 10/08/2013

-->

SÁBADO 10/08/2013 
05:59 Globo Educação
06:19 Globo Ciência
06:43 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Sítio do Picapau Amarelo
08:10 Turma da Mônica
08:29 TV Globinho
12:02 Praça TV - 1ª Edição**
12:49 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:45 TV Xuxa
16:07 Caldeirão do Huck
18:19 Flor do Caribe

Guiomar avisa a Maria Adília que ela não vai colocar Candinho em risco.

Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer.

Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso.

19:10 Praça TV - 2ª Edição**
19:30 Sangue Bom

Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha.

Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece.

Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído.

Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene.

Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Amor à Vida
Patrícia dispensa Michel.

Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê.

Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno.

Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano.

Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

22:17 Zorra Total
23:14 Altas Horas
01:01 Supercine. Filme: Vício Frenético***

Vício FrenéticoVício Frenético 2009
Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans
Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh (Nicolas Cage) é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em cocaína e seu envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais, colocando sua profissão em risco. Dois acontecimentos vão lhe dar a chance de redenção: um torneio de baseball pelo qual ele arrisca a vida e a proteção a uma tesmemunha de homicídio.

Dirigido por: Werner Herzog
Roteiro: Victor Argo, William M. Finkelstein
Produtores: Alan Polsky, Edward R. Pressman, Gabe Polsky, John Thompson , Nicolas Cage, Randall Emmett, Stephen Belafonte
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Armando Leduc Jeff
Brad Dourif Ned Schoenholtz
Denzel Whitaker Daryl
Eva Mendes Frankie Donnenfeld
Fairuza Balk Heidi

03:13 American Dad
03:36 Corujão

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...