Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta 08/08/2013

-->

QUINTA 08/08/2013    
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Batista expulsa Petruchio de sua casa, mas Catarina pede que ele fique. Cornélio dá dinheiro a Heitor. Buscapé conta para Catarina o plano de Bianca.

Batista impede que Bianca fuja e proíbe-a de encontrar-se com Heitor. Dinorá fica sabendo que Cornélio ajudou Heitor. Bianca decide fazer greve de fome até a irmã aceitar casar-se com Petruchio.

Petruchio empenha as alianças dos pais para alimentar suas vacas. Os empregados da fazenda oferecem suas economias, mas ele não aceita. Neca fica com ciúmes de Calixto.

Catarina tenta obrigar Bianca a comer. Batista contrata um professor de artes para Bianca. Cornélio dá um colar a Dinorá, que marca encontro com Serafim. Petruchio procura Batista.

Bianca desmaia de fome. Batista concorda em ajudar Petruchio depois que Catarina o aceitar. Dinorá recusa-se a facilitar o namoro entre Serafim e Catarina.

Catarina faz um acordo: se Petruchio provar que Heitor não presta, aceita que ele a visite. Dinorá e Celso flertam. Petruchio hospeda Fábio e pede que Kiki conquiste Heitor para desmascará-lo.

15:53 Sessão da Tarde. Filme: Operação Cupido***

Operação Cupido (The Parent Trap) - Poster / Capa / CartazOperação Cupido 1999
Título Original: The Parent Trap
Sinopse: Quase quarenta anos depois, a Disney refilma seu sucesso de 1961. Truque infalível na telona, é uma história sobre crianças que fazem das tripas coração para reconciliar os pais divorciados. Lindsay Lohan desdobra-se na pele das protagonistas, as pequenas Annie e Hallie, no passado vividas pela estrelinha Hayley Mills. Irmãs gêmeas, elas crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrar por acaso, aos 11 anos, num acampamento. Não demora muito e a dupla já está bolando artimanhas para reaproximar papai (Dennis Quaid) e mamãe (Natasha Richardson). Só que ele vive nos Estados Unidos e ela, em Londres.

Dirigido por: Nancy Meyers
Roteiro: Charles Shyer, David Swift, Erich Kästner, Nancy Meyers
Produtores: Charles Shyer
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Dennis Quaid Nick Parker
Elaine Hendrix Meredith Blake
Hallie Meyers-Shyer Lindsay
Joanna Barnes Vicki Blake
Kat Graham Jackie


17:47 Globo Notícia
17:50 Malhação

Julia fica aliviada quando Anita diz que vai esperar para se declarar no momento certo.

Raíssa fala com Diva sobre seu projeto de ter filhos e João Luiz se incomoda. Sidney insiste em maltratar Micaela. Ben fica constrangido ao descobrir que Virgílio é o professor de História.

Sidney e Zureta implicam com Abelardo. Vera comenta com Ronaldo que está preocupada com a falta de notícias sobre Luciana. Abelardo, Sidney e Zureta se unem para conseguir dinheiro dos moradores do bairro.

Fábio elogia a técnica de Vitor, mas diz que suas medidas estão abaixo do esperado para o time de vôlei. Sofia acusa Giovana do sumiço de seu sapato e acaba descobrindo que esqueceu na casa de seu pai. Ben conversa com Ronaldo sobre suas angústias.


-->

18:21 Flor do Caribe

Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner.

Maria Adília e Veridiana contam para Candinho que Dionísio é uma pessoa má. Isabel avisa a DomRafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole.

A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio.

Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano, e Chico demonstra ódio pelo homem que manteve seu filho preso por sete anos.

19:11 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom

Fabinho se revolta com Odila por tê-lo deixado na casa de Gilson.

Salma e o marido avisam a Irene e Plínio que Bento pode ser seu filho. Fabinho perde o controle no hotel e é expulso pelos seguranças. Amora leva Bento para a casa de Plínio.

Bárbara despreza o convite de Vitinho para atuar no seriado. Lucindo se enfurece ao ver Vitinho e Damáris se beijando. Érico e Maurício reclamam da forma como Cardoso quer que a campanha apareça na mídia. Sheila passa no vestibular para Direito.

Giane se recusa a fazer a nova campanha de roupa de praia. Charlene exige que Wilson esqueça seu passado. Renata vai embora do Cantaí depois de ver Vinny beijar Vanessa. Cléo se insinua para Érico. Maurício consola Malu. Amora visita Fabinho na cadeia.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:14 Amor à Vida
Edith obriga Félix a comprar joias para ela.

Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega um dinheiro. Valdirene conta para a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram.

Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.

22:27 A Grande Família
23:10 Saramandaia

Zico e Vitória discutem na frente de todos.

Tiago e Stela desconfiam de que Candinha e Tibério já foram amantes. Gibão lamenta que o plebiscito tenha se transformado em uma guerra de cachaças. Aristóbulo ouve a conversa preconceituosa sobre ele entre Aparadeira e Cazuza.

Dora e Rosalice dão um presente para Belisário. Tiago se despede de Stela na estrada. Pupu e Belisário não contam para Aristóbulo que foram à pensão de Risoleta.

Bia decide sair de casa. Stela registra a foto que está no medalhão de Candinha. Helena se incomoda por Zico sair de casa sem falar com ela. Zélia e Pedro ficam intrigados com o sumiço da mãe.

Zico e Vitória se encontram e conversam sobre o passado. Carlito chama Laura para ir ao seu quarto na pensão. Stela e Tiago decidem descobrir por que Candinha e Tibério se separaram.

Zico não aceita que Vitória se separe dele novamente. Aparadeira conta para Dona Redonda que Bia foi para a casa de Gibão. Pupu tenta convencer Aristóbulo a visitar Risoleta.

Dona Redonda ofende Gibão na frente de Leocádia. Helena pede para tratar com Zico sobre a separação deles. Vitória decide conversar com Zélia sobre seu pai.

23:54 Na Moral
00:34 Jornal da Globo
01:07 Programa do Jô
02:39 Castle
03:28 Corujão. Filme: O Atirador - Apontando Para a Morte***

O Atirador: Apontando Para a Morte (The Marksman) - Poster / Capa / CartazO Atirador: Apontando Para a Morte
Título Original: The Marksman
Sinopse: Com a Rússia à beira da aniquilação nuclear, existe somente um homem que pode salvar o país: O Atirador (Wesley Snipes). Como soldado de elite das forças especiais norte-americanas, ele recebeu ordens para retirar uma planta de usina nuclear da Chechênia antes que terroristas ativem um reator nuclear. Ao se infiltrar no bem guardado local, o Atirador indica o alvo para que um míssil norte-americano o atinja e foge em seguida. Mas quando ele descobre que são os mísseis, e não os terroristas, que adicionarão o dispositivo. O Atirador percebe que foi enganado. Ele, então, inicia uma corrida contra o tempo na tentativa de desarmar o alvo cuja detonação pode causar a morte de milhares de pessoas e arruinar duas potências mundiais.

Dirigido por: Marcus Adams
Roteiro: Travis Spangler

Elenco
Anthony Warren Capt. Naish
Emma Samms Amanda Jacks
Peter Youngblood Hills Hargreaves
Wesley Snipes Painter
William Hope Johnathan Tensor

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...