Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 02/07/2013

-->
TERÇA 02/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Sentindo-se enganada, Marimar pede a Sérgio que vá embora e não o perdoa por ter mentido.

Sérgio pede a Chuy que vigie e cuide de Marimar. Sérgio diz a Renato que quer dar uma parte de suas terras para Marimar, mas o pai não concorda.

Sérgio encontra Marimar na praia, diz que vai para Capital e que deixará uma parte da fazenda para ela. Marimar chora e diz não quer vê-lo mais.

Artur chega na fazenda e diz a Sérgio que veio buscá-lo para jogar em um time da Capital. Padre Torres aconselha Marimar a se cuidar e mostrar que não está derrotada.

Sérgio conta tudo que aconteceu para Artur, que o aconselha a se divorciar. Marimar volta a se cuidar, Chuy a vê e fica surpreso. Antonieta joga charme para Artur.

Chuy conta para Sérgio a mudança de Marimar e diz que é possível que ela já o tenha esquecido. Sérgio se surpreende e pede a Chuy que continue cuidando dela, mesmo depois de sua partida.

Marimar vai até a fazenda pegar um cavalo para montar. Angélica manda soltar os cachorros para assustá-la, mas Pulguento os põe para correr. Renato dá queixa do roubo de um cavalo.

Chico e Cruz pedem a Marimar que devolva o cavalo, mas ela se recusa. Artur e Sérgio passeiam de cavalo e Marimar passa em galope com o animal descontrolado.

15:30 Cuidado Com O Anjo
João Miguel desconfia de Ivette

Patrícia fica chocada ao saber que Viviana está grávida de João Miguel. Bruna entra em desespero ao ver Olga caída no chão e acredita que a mãe está morta. Cacilda desaparece na multidão. Padre Anselmo leva Olga e Bruna para casa.

Malu acorda gritando de dor. Omar Leopardo pede que Micaela e Candinha providenciem os instrumentos médicos e o kit de primeiros socorros para fazer o parto.

João Miguel insiste que Viviana vá ao consultório de Eduardo. Viviana consegue convencer o médico que não é necessário se consultar. João Miguel diz a Viviana que não a odeia, simplesmente sente pena.

Elsa desiste de voltar para a casa de Luisa e se compromete a ajudar Nelson. Branca reclama com João Miguel sobre as desconfianças de Viviana. O médico aconselha a governanta a deixar de se preocupar se não há o que esconder.

Viviana pede a ajuda de Ofélia para entrar no quarto de Branca e investigar seus pertences. João Miguel flagra Viviana fumando e começa a desconfiar da gravidez. Amador procura Candinha para saber se Malu já está em trabalho de parto.

João Miguel afirma para Viviana que não vai sair. Ivette convence João Miguel a encontrá-la em seu apartamento. Viviana fica desconfiada ao ver que o marido decidiu sair. Em mais uma crise de identidade Ivette começa a agir como Branca e deixa João Miguel desconfiado.

16:30 Rubi
Rubi abraça Alessandro e diz que quer conhecer o amor em seus braços.

Ele a beija e logo depois se afasta dizendo que não pode existir mais nada entre eles e a leva para casa. Heitor critica Rubi por não ter lhe contado que seu encontro havia sido planejado.

Rubi finge estar ofendida, devolve o talão de cheques e o cartão de crédito e diz que se ele desconfia dela então é melhor terminem o casamento. Rubi fica furiosa ao ver Alessandro e Sônia se beijando e tenta ir ao encontro deles.

Toledo a aconselha a não deixar transparecer seus sentimentos pois Heitor pode desconfiar. Ele lembra também que Alessandro é um homem livre enquanto ela é uma mulher casada.

Tiago convida Rubi para passar uns dias em sua casa enquanto resolve seus problemas com Heitor. Ela hesita mas depois aceita o convite. Elisa conversa com Genaro, diz estar desconfiada de que ele tem outra mulher e que devem se separar.

Genaro diz a Heitor que já pediu o divórcio a Elisa mas pede a ele que não comente com ela que tem outra mulher. Heitor promete não dizer nada apenas para não magoar sua madrinha. Rubi estranha a presença de Tiago e pergunta o que ele faz ali.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Carrossel

Helena vai à escola para agradecer Olívia por ter aceitado Firmino de volta.

A diretora confessa que só fez isso por medo de Morales intervir na situação. A professora diz não acreditar, pois sabe que Olívia possui um carinho por todos.

Mário fica na casa de Jorge, o garoto diz que ensinará o riquinho a empinar pipa. Rosana diz ao marido que não gostou da ideia de deixar Mário ficar na casa.

Alberto explica que o filho está sofrendo de solidão e pede para que ela estimule o Jorge a fazer novas amizades. Mário e Jorge empinam pipa juntos, o riquinho fica contente em ter um amigo para brincar.

Enquanto isso, Rabito se aproxima de Maria Antonieta. Miguel pergunta para Maria Joaquina se ela e Jorge já estão conversando. A riquinha diz que não e Miguel explica que isso não é uma atitude correta.

Entusiasmado, Jorge chega em casa para tentar contar a sua mãe o que aprendeu com o seu novo amigo. Rosana fica irritada ao ver o filho sujo e pede a ele que nunca mais brinque com Mário.

O riquinho diz que o garoto é seu amigo e Alberto o defende. Jorge confessa ao pai que gostou de brincar com Mário, mas que não sabe se é certo os dois serem amigos.

Rabito fica desanimado e Mário não sabe o que fazer para animar o amigo. Mário suspeita que Rabito esteja apaixonado por Maria Antonieta. Alberto vai até a casa de Mário para convidá-lo para sempre que quiser ir à sua casa brincar com Jorge.

O riquinho encontra Maria Joaquina e lhe convida para brincar de pipa. A garota diz que está cansada e não aceita. Mário conta a Alberto que seu filho nunca quis se aproximar dele e nem de seus amigos.

O pai de Jorge pede a Mário que o ajude a fazer com que Jorge se relacione com todos. O garoto garante a Alberto que irá ajudá-lo.

Mário convida Jaime, Cirilo e Paulo para irem brincar com Jorge e explica sobre o pedido de Alberto, os meninos não concordam. Na casa abandonada, Mário está pensativo, quando Daniel chega e pergunta o que o amigo faz ali.

Mário conversa com o garoto e explica o que está acontecendo. Daniel aceita a missão e os dois vão ao encontro do riquinho. Rabito entra na casa da família Cavalieri, sem ser convidado, para ver Maria Antonieta.

Mário revela a Jorge e Daniel que seu mascote está apaixonado pela cachorra. Rosana conversa com Clara e demonstra preocupação com as novas amizades de seu filho.

A mãe de Jorge tem medo que o riquinho seja assaltado pelos novos amigos. O mauricinho mostra aos amigos as novas pipas que ganhou de seu pai e dá uma de presente a Mário, por ele ter o ajudado quando mais precisou.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: 10.000 A.C.

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme:
 10.000 A.C.
10.000 A.C. (10,000 B.C.) - Poster / Capa / Cartaz10.000 A.C. 2008
10,000 B.C.
D'Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.

Dirigido por: Roland Emmerich
Roteiro: Harald Kloser, Roland Emmerich
Produtores: Mark Gordon (II), Michael Wimer, Roland Emmerich
Países de Origem: Estados Unidos da Amé

Elenco
Affif Ben Badra Ben Badra
Antonio Caprari Slave Guard #2
Antonio Fisher Young Priest #1
Ben (VI) Hart Young Hunter #1
Ben Coyle-Larner Young Hunter #2

01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:30 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...