Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rubi, Sexta 26/07/2013

-->
Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la, denunciará Heitor por agressão.

Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz.

Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofrer uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi.

Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido.

Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama.

Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles.

Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida.

Marcos ouve a conversa e se decepciona. Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece.

Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade.

Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos.

Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi. Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura.

Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor.

Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento…

Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...