Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

O Profeta, Quarta-feira 31/07/2013

-->
Walter e um fotógrafo observam Marcos.

Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro. Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos.

Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato. Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo.

Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso. Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento.

Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa.

Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço. Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta.

Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia.

Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...