Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Marimar, Quarta 24/07/2013

-->

Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio.

Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar.

Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado.

Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante.

Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre. Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende.

Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar.

Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade.

Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado.Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...