Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça 16/07/2013

-->

TERÇA 16/07/2013  
05:07 Telecurso Profissionalizante
05:23 Telecurso TEC
05:36 Telecurso Ensino Médio
05:51 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Profeta
Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis.

Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel.

Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela.

Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo.

Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido. Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado.

Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas.

Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo.

Edite e Jonas são declarados casados. Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o.

Natália descobre que Waldomiro é seu pai. Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira.

Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão. Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas.

Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores. Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê.

Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby.

15:53 Sessão da Tarde. Filme: O Diário da Princesa 2***

O Diário da Princesa 2
The Princess Diaries 2: Royal Engagement |  Ano: 2004 |  País: EUA
Diretor:  Garry Marshall
Elenco:  Anne Hathaway, Julie Andrews, Hector Elizondo, John Rhys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine, Callum Blue, Kathleen Marshall, Tom Poston

Cinco anos após Mia decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha.

17:49 Globo Notícia
17:52 Malhação

Anita, Bernardete e Sofia conseguem entrar no navio onde acontece a festa do Rei do Rum.

João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro se surpreendem com o sucesso da apresentação de Giovana e Guilherme, mas mesmo assim repreendem os dois.

Bernardete confronta Caetano e a confusão acaba chamando a atenção do Rei do Rum. Abelardo explica para Caetano seu plano para tirá-los da festa.

Ben e Sofia se esbarram no navio e ela deixa sua echarpe cair ao se desvencilhar do rapaz. O Rei do Rum investe em Bernardete. Flaviana beija um entregador de pizza e tudo é gravado pelas câmeras de segurança do elevador.

Um casal de vizinhos que Flaviana destratou em sua festa vê a cena. Dispara um sinal de alarme no navio e todos se agitam, assustados.

Abelardo ajuda Caetano a procurar as filhas e Bernardete para depois deixarem o navio. Anita vê Ben, mas é impedida de ir a seu encontro por causa da confusão.

Vitor chega em casa e conta sobre seu acidente aos pais. Vera pede que todos mantenham segredo sobre o que aconteceu com Vitor e Giovana, temendo a reação de Caetano.

Maura grava a conversa de Vera e comemora a descoberta do ponto fraco da família do casarão. Caetano se prepara para voltar para o Brasil com a família.

Vera e Ronaldo contam para Pedro que Fulano tem uma dona e que ela está buscando o cão. Bernardete exige que Sofia conte para Anita que foi ela quem escondeu suas lentes de contato, causando seu desencontro com Ben.

Pedro decide levar Fulano ao encontro de sua dona. Flaviana descobre que seu beijo com o entregador de pizza foi divulgado na internet. Sofia revela para Anita que ela impediu seu encontro com o “príncipe”.

18:22 Flor do Caribe

Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas.

Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina.

Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local.

Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:32 Sangue Bom

Emília defende Malu, e Amora se irrita.

Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere.

Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele.

Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomar cuidado com Amora. Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento.

Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento.

Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar.

Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix.

Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma.

Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele. Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia.

Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido.

Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.

22:21 Tapas & Beijos
23:03 Saramandaia

Leocádia vai embora da igreja apressada e Vitória fica aflita.

Rochinha fala para Dora e Rosalice que Aristóbulo esteve na pensão. Laura se surpreende com a reação de Stela ao saber o que houve com ela.

Vitória pede para conversar com Leocádia. Gibão enfrenta Zico. Bia tenta entrevistar o ex-prefeito. Vitória conta para Leocádia seu caso com Zico.

Carlito descobre que o nome Saramandaia foi registrado pela matriarca da família Vilar. Rochinha procura Aristóbulo. Dora e Rosalice aconselham Risoleta a conversar com o professor.

Candinha exige que Carlito não incomode Laura. Aristóbulo conta para Rochinha que gosta de Risoleta, mas não pode ficar com ela. Carlito se hospeda na pensão.



Dona Redonda discute com Gibão. Marcina provoca o namorado com Aristóbulo. Pedro e Zélia criam um abaixo-assinado contra Zico. Zico e Vitória se encontram escondidos. Pupu leva Risoleta até sua casa, e Aristóbulo se surpreende ao ver a dona da pensão na frente de seu pai.

23:49 Profissão: Repórter
00:15 Jornal da Globo
00:47 Programa do Jô
02:20 Linha do Tempo
03:05 Corujão. Filme: Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
Anger Management |  Ano: 2003 |  País: EUA
Diretor:  Peter Segal
Elenco:  Adam Sandler, Jack Nicholson, Marisa Tomei, Luis Guzmán, Jonathan Loughran, Kurt Fuller, Krista Allen, january Jones, John Turturro, Woody Harrelson, Kevin Nealon

Seu caráter o levou à terapia. A terapia o levará à loucura. Após um mal-entendido, Dave Buznik é condenado a submeter-se ao programa de controle da raiva do excêntrico dr. Buddy Rydell. Mas o dr. Buddy leva a terapia longe demais e Dave tem de lutar para retomar o controle de sua vida.



*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...