Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dança dos Famosos 2013: Na repescagem, Gusttavo Lima desabafa: 'Dancei melhor que alguns'

-->
Gusttavo Lima, Edílson e Daniel Boaventura prometem voltar com tudo da repescagem! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Eles prometem voltar com tudo da respescagem do Dança dos Famosos. Gusttavo Lima, Edílson Capetinha e Daniel Boaventura estão se dedicando 100% aos ensaios para fazer bonito no palco do Domingão e, quem sabe, conseguir voltar à disputa. Em um depoimento feito ao programa, Gusttavo Lima mostrou sua indignação por ter sido escolhido para a repescagem.


"Eu não dancei com meu 100%, mas eu acho que dancei melhor que alguns. Acho que os jurados poderiam dar uma olhada melhor. Na primeira vez, fiz uma coreografia difícil, joguei a mulher nas costas, passei por debaixo das pernas, dei salto mortal e nada disso contou. Teve gente que só andou e não foi votado", disse o cantor, que dança ao lado de Ana Flávia Simões.

O ex-jogador de futebol Edílson relembrou alguns momentos do quadro com a parceira Lidiane Rodrigues e disse que também não gostou de ter sido votado: "Meu desempenho no forró foi muito bom. Achei que não merecia ir para repescagem. Isso não é choro de perdedor, até por que na minha carreira o que eu mais aprendi fui lidar com as derrotas".


Daniel Boaventura também analisou suas apresentações no Dança dos Famosos. "Mesmo que pareça uma brincadeira, para quem está competindo o clima de competição é instaurado. Eu me senti à vontade no rock, mas eu sou um pouco duro. Agora quero proporcionar um espetáculo divertido para as pessoas!", prometeu o ator, que tem Juliana Valcézia como professora.

No dia 21 de julho, as seis feras que estão na repescagem se apresentam no palco do Domingão do Faustão para tentar uma vaga e voltar à competir com os demais famosos.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...